Notícias em Geral

Integrante do grupo de k-pop SHINee terá mini-álbum solo!

:: um minuto de leitura

Mais um integrante do grupo popular SHINee terá seu debut solo! Confira aqui as datas de lançamentos, o teaser, e alguns comentários sobre esse álbum!

😒

Integrante do grupo de k-pop SHINee terá mini-álbum solo!

Jonghyun do SHINee terá seu mini-álbum lançando esse mês! O álbum ‘Base’ será lançado dia 12 de Janeiro, a sua primeira apresentação será dia 9 de Janeiro no Music Bank, e as próximas apresentações serão dia 10 de Janeiro no Music Core e dia 11 de Janeiro no Inkigayo.

E esta não é a primeira vez que um integrante do SHINee faz seu debut solo, no dia 18 de agosto de 2014 Taemin lançou seu álbum ‘Ace’, e de acordo com o logo do álbum Ace de Taemin e o Base de Jonghyun podemos ver que são bem parecidos, inclusive no logo do álbum de Jonghyun, o quadrado começa por um triangulo, e será que isso tudo teria alguma ligação?

Integrante do grupo de k-pop SHINee terá mini-álbum solo!

Também está rolando alguns rumores que Onew, o líder do grupo também terá seu álbum solo, sendo assim fazendo parte dessa ligação entre álbuns,  e com essas observações os rumores também levaram que Key e Minho fariam um álbum solo para também fazer essa ligação entre álbuns, mas sobre Onew, Key e Minho são apenas rumores, ou seja, NADA É CONFIRMADO.

Enquanto isso confira o teaser para ‘Crazy’, a faixa-título para seu primeiro mini-álbum solo, Base

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo