Pular o menu

Arquivo JH

Extra! KissxSis Trará mais um OVA em sua Próxima Edição!

:: um minuto de leitura

A série criada por Bow Ditama já está lançando seu volume 12 e um exclusivo OVA.

LexusAutor(a)

Extra! KissxSis Traz mais um OVA em sua Próxima Edição!


O gênero Ecchi é hoje em dia um dos mais vistos e procurados, tanto que séries como High School Of The Dead estão voltando com tudo em suas histórias para preencher as páginas dos mangás com mais cenas “picantes”


Mas para apimentar um pouco as notícias dessa semana, foi anunciado que o volume 12 do mangá KissxSis trará mais um OVA para sua coleção. Isso mesmo, para os fãs de plantão, já está sendo divulgado que o décimo OVA da série criada por Bow Ditama está vindo junto com a edição limitada do último volume lançado, porém estará disponível apenas em DVD e só começará a ser vendido a partir do dia 06 de novembro deste ano, juntamente com o mangá.


Se você é um daqueles que ainda não conhecem KissxSis, trazemos uma pequena sinopse: O enredo se baseia em um estudante chamado Keita que vive junto com seus pais e com Ako e Riko, suas duas meio-irmãs (gêmeas).
 

 Extra! KissxSis Traz mais um OVA em sua Próxima Edição! 


Essa poderia ser uma história normal de família, mas a questão era que o jovem Keita sofria com a “distração” que suas irmãs provocavam de um jeito meio estranho. As duas, lindas, estão proibidamente caídas de paixão por ele e vivem competindo para ver quem consegue demonstrar mais amor pelo irmão.


Esse seria o sonho de qualquer garoto de sua idade: ser disputado por duas lindas garotas, ainda mais gêmeas, sendo constantemente assediado e agarrado pelas mesmas, porém essa relação entre eles é proibida, mesmo eles não sendo irmãos de sangue e o estudante tenta ao máximo fugir das malucas.


O que ninguém imaginava era que Keita fosse acabar se aproximando ainda mais do objetivo de suas irmãs e aos poucos suas barreiras fossem sendo destruídas para iniciar um triângulo amoroso quente e proibido.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo