Recentemente foi divulgado que o character designer do anime Psycho-pass está para lançar mais um mangá.


A revista Montly Young King publicará em sua próxima edição deste mês a nova série de Tetsuro Ueyama intitulado de Tengu Girl (capa completa da revista logo ao lado).
 

Com um enredo repleto de fantasias e mistériosTengu Girl se inicia com boatos que correm por toda a vila Kotengu sobre a existência de um monstro que rondava pelo local, ao saberem desse rumor, um grupo de garotas resolvem se unir para investigar toda aquela situação.

Ueyama também é responsável pela publicação de Metal Guardian Faust (1995) e autor de Sekiganju Mitsuyoshi, lançado na revista Montly Comic Dengeki Daioh e ficou no período de 2002 a 2005.

Recentemente trabalhou como character design para a Production I.G. no anime Psycho-pass. Um fato curioso é que seu irmão mais velho, Michio Ueyama, também se encontra hoje trabalhando em uma série. 

Tsumanuda Fight Town é o título e, coincidentemente, também será publicada na Montly Young King, marcando assim a primeira vez que os irmãos publicam em simultâneo na mesma revista em quase 20 anos