O mangá 20th Century Boys é a série de Naoki Urasawa, um dos grandes sucessos de público e crítica. Já foi publicada tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.


Este mangá ganhou muitos prêmios das famosas editoras Kodansha e Shogakugan. E ainda foi adaptado para o cinema, contendo uma trilogia de filmes live-action.


A trama percorre no final do século XX (20), logo quando o trintão Kenji descobre que o plano de dominação mundial a qual inventou com os amigos na infância está sendo executado por algum deles. Isto engloba a criação de ataques com armas biológicas e uma seita messiânica e criação de um robô gigante para invadir e destruir Tóquio. Felizmente, Kenji é um dos únicos que pode impedi-lo.


A Panini vai publicar o mangá bimestralmente. São 22 volumes no total e haverá mais dois volumes de conclusão: 21st Century Boys. Cada unidade custa R$ 10,90, preço normal.


Gostou da novidade? Então, aguarde e corra para a banca mais próxima que tiver o primeiro volume desta incrível série, 20th Century Boys!