JumentossauroVlog… Uma vida. Uma história para ser vista (desde que o youtube não tire os vídeos e o canal não seja apagado) e contada.


No início dessa história foi muito difícil conseguirmos produzir algo bom e engraçado. Éramos amadores demais. Tentávamos fazer um vídeo interessante, com assunto assim, mas… O resultado era sempre o mesmo. Quem nos acompanhou do início e viu os primeiros vídeos entende do que estou argumentando. 


Na maioria das vezes, foram altos e baixos. Engraçado que ficávamos super felizes quando um vídeo tinha 200, 300, 350 views depois de dias ou semanas. Hoje temos isto em apenas algumas horas. É muito gratificante. Felizmente, Com o tempo melhoramos e chegamos onde estamos graças a vocês.


Apesar da minha saída, fico aliviado e bem de ter feito um bom trabalho, embora não tenhamos ganhado um centavo. Porém… O que fazia não tinha valor. Fazia por paixão e prazer.


O Vlog não vai acabar, pois o Alexandre continuará com seu novo “parceiro” até…


Agradeço a todos que participaram dessa longa jornada comigo no JumentossauroVlog com o apoio, ajuda, críticas e etc. e que continuem, mesmo com a minha retirada.


Assista o vídeo abaixo e vamos rir e chorar, talvez, juntos: