Sora no Otoshimono, novo mangá da Panini, o mangá já se encontra em pré-venda no site LigaHQ! e se junta à Blood Lad e O Mito de Arata na lista de novidades da Panini para as próximas semanas ou meses por R$9,90 como a maioria dos mangás publicados pela editora.
 

Os fãs de ecchi deliram pelo Brasil inteiro depois dessa informação. Mais uma vez, a Panini não divulgou nada em seu site oficial.
 

Sora é uma título safado que se apoia no bom e velho fanservice para contar a história de Sakurai, um jovem meio pervertido que tem sua vida mudada quando a garota de seus sonhos cai do céu e passa a serví-lo. Só que a coisa vai “piorando” quando outras dessas garotas vão aparecendo por aqui e cruzam no caminho do rapaz.
 

O mangá escrito por Suu Minazaki já foi adaptado em uma série de anime com 2 temporadas, games e ainda deu origem à uma light novel escrita por Rin Kanzaki.É bem provável que Sora no Otoshimono ganhe um título em português pelas mãos da Panini, mas até o momento a única coisa que se sabe é o preço!