Você sempre quis fazer parte da Rádio J-Hero, mas nunca conseguiu ser recrutado? Ou foi recrutado e ficou apenas no 'quase' da entrevista? Essa pode ser a sua chance de fazer parte da maior rádio de cultura oriental do Brasil!


Estão abertas as vagas para o Recrutamento de Colaboradores do Departamento de Relações Públicas da Rádio J-Hero. O Departamento de Relações Públicas é uma nova 'divisão' da administração criada com a função de administrar os meios sociais da J-Hero e sua ligação com os ouvintes, e  precisamos de candidatos que queiram realmente se juntar a causa.


Se você quer ser um Postador da page oficial da Rádio J-Hero, Postador do twitter da Rádio J-Hero, Editor de Imagens, Editor de Vídeos ou Moderador do Chat, inscreva-se clicando AQUI! Lembre-se sempre que este é um trabalho voluntário feito de fã para fã e não haverá nenhum tipo de remuneração.


Ah e não se esqueça: preencha todo formulário com total sinceridade. As suas descrições serão fundamentais para definirmos qual cargo é a sua cara na equipe de Colaboradores. Não perca mais tempo e se inscreva já.