Yo! Minna! A segunda matéria/coluna do Jumentossauro para vocês. E o vídeo desta semana é: Cantadas 2 (2 2 2). Cantadas Otaku e variados.
 

É muito bom para aqueles que não sabem o que dizer a uma linda Otome ou lindo Otaku quando estiver cara a cara e dar boas risadas.
 

Por exemplo: “Eu não sou o Natsumas quando eu te vejo fico pegando fogo”. Esta com certeza é infalível, não é mesmo? Para quem não sabe, Natsu é um personagem do anime Fairy Tail. Recomendo a vocês.
 

O vídeo está bem curto, comparado ao anterior, divertido, com convidados especiais: Thalis Alcapone, Letícia Estevesirmã do Alexandre Esteves e a Bárbara Felixnamorada do Alexandre e ótimas cantadas – aliás, nem tanto assim – para vocês, querido(a)s leitor(a)s e espectadores, cortejar alguém que esteja interessado(a).
 

Para assistir o primeiro vídeo do Cantadas, está localizado no Canal em “lista de reprodução – Cantadas”.
 

A ilustração em miniatura foi feita pelo nosso amigo e parceiro do Jumentossauro, Victor H.P. Rocha e as demais também serão feitas por ele. O Blog dele é nomeado pelo seu próprio nome. O link está logo abaixo.
 

Compartilhem o vídeo, dêem joinha e, claro, leiam as demais matérias da Rádio J-HERO! Do seu JEITO, do seu GOSTO! Há novas notícias e matérias semanalmente, como vocês já devem saber.
 

Querem Cantadas 3? Então, mandem cantadas OTAKUNERD, de preferência nos comentários desta coluna, por favor. Obrigado.
 

Atenção: Não nos responsabilizamos pela(s) resposta(s) e ação ou ações; Os tapas que o Alexandre e eu sofremos não teve nenhum dano grave. Foi tudo na brincadeira. Portanto, não façam o mesmo!
 

Jumentossauro não é um Vlog, é uma Família”.  – Jean Nakano.
 

Entrem nos sites abaixo e interajam com o JumentossauroVlog:
 

Entrem no Grupo do Jumentossauro no Facebook
 

Fan Page – JumentossauroVlog
 

Apoio – Ilustrações – Victor Rocha
 

Primeira Matéria/Coluna sobre a Parceria e o Jumentossauro
 


E finalmente, confiram as melhores cantadas otakus no vídeo dessa semana: