Arquivo JH

Confira o Novo trailer do Anime de Little Busters!

:: um minuto de leitura

Little Busters! mais um game de grande sucesso da Key (Clannad) ganha anime...

😒

Confira o Novo trailer do Anime de Little Busters!
 

O site oficial da adaptação para anime de Little Busters! (jogo da Key, mesma produtora de diversos sucessos como Kanon, Air e Clannad) colocou online um novo trailer do anime de Litte Busters!
 

O estúdio de animação encarregado é o estúdio J.C. Staff, o diretor é Yoshiki Yamakawa (Baby, Please Kill Me!, Hatsukoi Limited), o roteirista é Michiru Shimada (Jewelpet Twinkle, Shugo Chara!) e o character designer é Haruko Iizuka.
 

Confira o Novo trailer do Anime de Little Busters!
 

Este jogo da Key foi lançado para PC em 2007 tendo mais tarde ganhado uma adaptação para PlayStation 2 e PSP e a jogabilidade em Little Busters! tem apenas uma pequena interação com o jogador, já que o jogo é composto simplesmente pela leitura de textos que aparecem na tela que representam o diálogo de vários personagens ou apenas a narração do protagonista. Em algumas partes aparecem os "Pontos de Decisão" que quando são apresentadas opções para serem escolhidas, normalmente duas ou três por vez.
 

Confira o Novo trailer do Anime de Little Busters!
Na versão original, são seis histórias paralelas em que o jogador poderá ter a chance de interagir com uma das heroínas por vez. Na Ecstasy tem a adição de mais duas personagens e respectivamente, histórias. Os membros do Little Busters várias vezes envolvem-se em lutas, durante essas ocorrem os minigames. Cada membro nos combates tem estatísticas atribuidas (força, stamina, agilidade, reflexo, concentração, organização e sorte) e a barra de vida vai diminuindo dependendo da quantidade de hits e pontos.

A série tem prévia para estrear este ano no mês de outubro.
 


Abaixo segue o trailer da animação de Little Busters!:
 


Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo