Lys estava deitada, olhando para o teto da tenda quando Siva entra e o ar é tomado por uma energia aconchegante. Seus olhos ternos a olharam com uma fixação incomum, era o mesmo Siva de sempre, porém, não o irmão, o pai, que a criou, que a salvou, e sim, o demônio que lhe dera o coração, o qual ela vivera pensando carinhosamente.
 

Ela o amava e o olhar do rapaz não escondia nem por um segundo seus sentimentos, ele a queria, cada dia, cada vez mais ao seu lado, não conseguiria viver sem ela, aquela garota pequena e frágil, porém determinada.
 

Siva anda até Lys, lentamente, sentando-se ao lado dela, nenhum dos dois falou nada, apenas ficaram ali aproveitando a presença um do outro. Foi quando Lys quebrou o silencio, olhando para o rapaz e perguntando onde ele havia ido.
 

– Onde foi Siva? Por que demorou tanto? – Sua voz soou preocupada e carente, ela mal podia esconder aquele tom.
 

Ele olha para ela de cima, a fitando longamente e então aproximando seu rosto do de Lys para sussurrar bem perto de seus lábios.
 

– Fui comprar frutas para nós, quer uma? – Sua voz é tão doce e embriagante que deixa a menina sem jeito.
 

– Cla…claro… Siva, quero sim!
 

Ele então retira da bolsa onde estavam as frutas, um morango e delicadamente leva até os lábios de Lys. Ela consegue morde-lo, apenas, pois, logo após por o mesmo na boca da garota, Siva leva seus lábios até os dela e morde a fruta, tocando levemente a carne macia dos lábios da mesma.
 

Os pensamentos de Lys estavam bagunçados, ela amava Siva, embora ele adorasse a provocar daquela maneira, sendo que depois ele voltava ao modo normal de tratá-la. Mas desta vez ela não iria deixar barato, "mostrarei a ele do que sou feita", pensou a pequena.
 

Lys levara imediatamente as mãos até o rosto de Siva, o fitando agora calorosamente, enquanto mastigava lentamente o seu pedaço do morango. Ele estava parado, esperando a garota falar ou agir. Assim, acabando com o morando ela solta um longo suspira e, fechando os olhos para reunir forças e os abrindo cheios de amor, sussurra.
 

Eu te amo Siva, sempre o ame e sempre vou amar… Você é meu tudo, me deu seu coração quando o meu não batia, me protegeu e me ensinou muito sobre tudo! – a pequena estava decidida, pronunciava cada palavra com uma certeza estrondosa.
 

Siva arregala os olhos, por que ela esta dizendo tais coisas, e por que justo agora, agora que seu coração mal cabia em seu peito de tanta alegria. Então ele simplesmente sorri, aquele era um sorriso terno e aconchegante, colocando levemente a mão na nuca de Lys, acariciando os cabelos da mesma e aproximando mais seus lábios, a beija.
 

Lys recebe o beijo com alegria, aquela era a prova do amor dos dois. Ela o puxa levemente, fazendo com que incline seu corpo sobre o dela, ainda deitada. Aquele foi um beijo mágico e quando acabou com ambos os lábios desgrudando preguiçosamente e os olhos abrindo lentamente, deixou em seu lugar uma sensação de êxtase, de desejo saciado.
 

Ambos se olharam carinhosamente, Siva deitou-se ao lado de Lys, acariciando seus longos cabelos cor-de-rosa que caiam sobre seu ombro e colo. Ela logo aconchegou-se nos barcos do belo demônio, ela sempre sentira-se protegida naqueles braços ou simplesmente naquela presença.
 

Os dois ficaram ali, juntos e calados por um tempo, o silencio às vezes pode nos matar, embora em outros casos, nenhuma palavra pode descrever o que o silencio de um abraço diz por si só.
 

Por fim Siva sussurra enquanto beijava os cabelos de Lys, a apertando levemente em seus braços para poder sentir seu coração mais perto do dela.
 

– Eu também te amoLys. E você é mais que tudo para mim. Você me ensinou o que é o amor, o carinho que um demônio raramente conhece. Obrigado.
 

Ela sorri sem dizer nada, enquanto fecha os olhos quase adormecendo nos braços de seu amado protetor. Mais um dia, um dia de cada vez, mas, se fosse ao lado de Siva, tudo se tornaria fácil.
 

Para quem não se lembra, eu já havia falado desse mangá em uma das minhas colunas. Shoujo Life – Hanatsuki Hime, espero que tenham gostado, já que estava sem ideias para escrever e já tinha esta Fanfic, resolvi deixá-la para vocês.