Capitulo 01 – Na Guilda
 

Era um dia comum na guilda, todos festejavam Natsu e Happy aparentemente não estavam em seu melhor momento…
 

– Happy devíamos ir para casa… – disse Natsu passando a mão na cabeça do Happy – Eu não quero saber de festa. Conclui-o.
 

– Aye! – exclamou Happy – Mas por quê?- perguntou.
 

– Sei lá, depois que a Lucy virou uma maga de classe S, nos nunca mais fizemos uma missão junto – falou Natsu pensando na época que conheceu a Lucy – Era muito bom…
 

– Aye! – responde Happy – Nunca mais…
 

Nisso, Jet chegou que nem um jato e saiu gritando: Ela está de volta, Lucy está chegando! Então Gray se aproximou e disse ao Natsu – Você devia pelo menos mostrar um sorriso na hora que ela entra na guilda.
 

– Não sei – Disse Natsu, ainda no momento nostálgico – Será que ela iria comigo numa missão classe S – pergunto ao Gray.

 

– Acho que não, normalmente não há time em trabalhos desse tipo – Então ouve um grande estrondo, era Lucy, ela estava magnifica, vinha com seu fiel escudeiro Loki que carregava em sua costa um grande chifre.
 

– Olá pessoal, como tem passado?! – Perguntou a todos – Olá Natsu, como você está?
 

– Estou bem, e você? – perguntou Natsu com uma cara de desdenha – Faz tempo que eu não te vejo. 
 

– Verdade, mas eu estou ótima e queria propor uma coisa a você e o resto do time.
 

– Não há mais time, lembra – disse Natsu indignado – Você o destruiu quando se tornou uma maga classe S.
 

– Sim, eu sei que o que eu fiz é imperdoável e é por isso que eu te chamei, a Wendy e a Erza estão esperando no porto para irmos a uma grande missão – nisso Gray se aproxima – Você vai também, né Gray? – perguntou.
 

– Claro! Mas do se trata? – perguntou Gray.
 

– E sobre uma ilha chamada Paint, onde viram aparentemente um dragão – respondeu Lucy, nisso Natsu levantou e aparentemente sua tristeza tinha ido embora – Onde? Ilha paint? Vamos logo – Natsu que há muito tempo não mostrava- se tão animado começou a expelir fogo para todo lado e Lucy ficou muito feliz.

 

Depois de duas horas tudo estava pronto, Natsu, Happy, Gray e Lucy se despediram do pessoal da guilda, mas antes o mestre Maskarov disse a todos: Essa jornada que se inicia é muito perigosa, você passarão por coisas terrivelmente perigosas, e apenas quando vocês sentirem que a magia e algo que pode mudar o mundo, aí sim você conseguirão. E assim começa a jornada em busca de Igneel.
 

Enquanto, Natsu e os outros estavam em Hargeon em busca de um barco, alguém chegou a guilda.
 

– Olá, o que deseja? – perguntou Mirajane.
 

– Ah… eu poderia falar com o dono do lugar? – perguntou o desconhecido.
 

Então do nada Makarov pula do segundo andar e fica encarando o rapaz, mau dava para enxergar o rosto.
 

– Quem é você? – Perguntou Makarov tentando olhar o rosto do rapaz – Identifique-se! 
 

– Eu me chamo Son Gohan, não sou daqui – respondeu.
 

– E da onde seria? – perguntou Makarov.
 

– Eu sou da Terra.
 

Do nada o mestre que estava bebendo levou um grande susto e derrubou toda a bebida –Venha comigo – chamou Gohan para o segundo andar. 
 

Então, caros leitores, essa é uma fanfic que eu fiz faz muito tempo, ela ainda não está terminada, esse é apenas o começo.