Ficha técnica:
 

Nome: Blood Hound
Autor: Kaori Yuki
Primeira aparição: Revista Hana To Yume
Volumes: 1
 

Resumo:
 

Kanou Rion é a protagonista dessa história incrível. Após o desaparecimento de sua melhor amiga Aiga Shikoko, ela parte em busca do "sequestrador" tendo como pista um cartão de visitas de um club chamado Host Club Krankenhaus. Ao chegar no local se depara com um dos hosts pronto para encravar duas presas no pescoço de uma cliente. Ela parte para cima dele com um crucifixo que não surte efeito.O host era Suou, o dono do local, que pergunta o que ela estaria fazendo ali por ser menor de idade. Rion explica que estava em busca do sequestrador de sua melhor amiga e que Suou era apontado como maior suspeito além de acusá-lo de vampiro.Todos do club a ignoram e Suou pede que ela se retire. Não aceitando a derrota, Rion derruba no chão uma garrafa com um vinho caríssimo, prometendo pagar se eles contassem a verdade. O que ela não sabia era que o vinho custava mais de 10.000 yens(Isso não parece familiar?). De repente, Suou vê uma marca no pescoço de Rion e diz: "Ellone?". Todos no club ficam surpresos inclusive a garota,mas logo ele muda de assunto  e insiste que ela se retire.
 


 

Após a confusão toda, ela promete voltar na noite seguinte. Começa então a fazer os trabalhos domésticos no club como meio de pagar sua dívida e também para conseguir informações sobre o sequestrador de Shikoko. Ela então revela a origem de sua marca no pescoço para Suou. Foi há muito tempo, quando Rion era uma garotinha e havia  brigado com seu pai e fugindo de casa ela se depara com um vampiro ferido que tenta sugar seu sangue mas  para logo em seguida, dizendo que se o fizesse não encontraria sua amada novamente.
 

Muitos mistérios irão ser revelados durante a história e a chegada de novos personagens a deixará ainda mais emocionante!
 


 

Palavra da Miu:
 

Podemos dizer que o mangá possui características únicas e não se foca em um romance e sim no psicológico dos personagens. Algumas cenas lembram outros mangás como por exemplo Ouran High School Club e Vampire Knight.
 

Gostei da mistura de um host club com vampiros, bem do estilo da autora misturar coisas diferentes. Os vampiros são mostrados como criatures frias e apesar da comédia caimos na famosa questão: Vampiros podem amar?