A produtora Namco Bandai divulgou, durante o evento Step Up Dubai 2011, o primeiro trailer  em CG do longa metragem Tekken Blood Vengeance, que está sendo produzido pela empresa. O novo filme será lançado na versão em 3D nos cinemas japoneses durante o verão.
 

O diretor do projeto,  Katsuhiro Harada disse:  ” É a primeira vez na nossa história que estamos envolvidos em fazer um filme de Tekken animado em CG”. E acrescentou: “Não se trata de uma produção feita por Hollywood, mas por favor, esqueçam isso”.
 

O diretor de arte Yoshinari Mizushima é um dos produtores do longa. A produção é do estúdio Digital Frontier, responsável pela abertura dos jogos Tekken 5 e 6, e dos filmes Appleseed e Resident Evil: Degeneration. A direção será de Youichi Mouri, com roteiro de Dai Sato (Casshern, Cowboy Bebop e Eureka Seven) e desenhos de Shinji Higuchi (Evangelion, Gunbuster e Vandread).
 

A franquia Tekken já teve duas adaptações para o cinema: a primeira foi Tekken: The Motion Picture, longa animado de 1998 produzido pelo Studio DEEN, e a segunda foi o live action americano lançado no ano passado, que não agradou muito aos fãs. Abaixo, assista ao trailer de Tekken Blood Vengeance.