De surpresa foi anunciado o primeiro trailer de nada mais nada menos que “Rurouni Kenshin”, pra muitos um dos melhores animes já feitos, enredo, desenho, batalhas e como se não bastasse os filmes e ovas já lançados Samurai X ganha agora seu Live Action (um filme adaptado de anime para TV).
 

O trailer é de apenas 41 segundos de pura emoção, suspense e nervosismo. Quem terá a tarefa mais difícil será o ator Takeru Satoque também já fez um grande sucesso das telinhas japonesas com tão famoso Kamen Rider Den-o (2008), aonde o mesmo interpretava Nogami Ryotaro um carinha muito azarado e descobriu que era um ponto singular na trama, acabando assim se tornando o Rider.
 

Pra quem não lembra Rurouni Kenshin era um mangá de 28 volumes que virou um anime e chegou ao Brasil em 99 e foi exibido na Rede Globo por volta de 2000. O anime contava a história de um samurai andarilho que escondia em seu passado muito sangue derramado quando era um assustador assassino Batosai.
 

O filme será lançado em MARÇO DE 2012, então, curtam, vibrem e acelerem o tempo, por que esse eu não perco. Fiquem com o trailer de Rurouni Kenshin!