Arquivo JH

É Hora de Chegar ao 7º Sentido

:: 2 minutos de leitura

A Bandai Namco nessa semana lançou um trailer do jogo aonde mostra um multiplayer...

É Hora de Chegar ao 7º Sentido
 

Pra quem cresceu ouvindo Seiya e os outros usando seus poderes e vestindo suas armaduras, ta na hora de elevar o cosmos até o sétimo sentido e cair de cara no “Saint Seiya Sanctuary Battle" para PS3.
 

A Bandai Namco nessa semana lançou um trailer do jogo aonde mostra um multiplayer cooperativo (para até dois jogadores) em cenas eletrizantes e cheias de emoção a cada golpe disparado, seja ele um “meteoro de pegasus, cólera do dragão, ave fênix" e por ai vai. O jogo não teve divulgação para as Américas mais mesmo com essa omissão o jogo é um dos mais esperados aqui no Brasil, e no mundo.
 

O trailer (que será visto por vocês logo abaixo) mostra o controle de personagens hilários digas se de passagem, como Shina, Marin, fora alguns cavaleiros de ouro e os tradicionais cavaleiros de bronze.
 

O lançamento do jogo está previsto para esse mês no Japão e em fevereiro na Europa (que venha fevereiro!). O jogo pra quem não sabe é uma comemoração dos 25 anos da série (Cavaleiros do Zodíaco) do anime e do mangá. Pra quem não lembra o anime passava na Rede Manchete meados anos 90 que encerrou suas transmissões em 1999 por motivos ainda ocultos, alguns dizem que foi por conta dos gráficos ultrapassados, audiência, enfim. A crítica publica pede um jogo descente, um jogo com melhores gráficos, afinal PS3 pode e deve abusar desse recurso. Eu como fã já ta de bom tamanho, relembrar cenas como lutas épicas entre Seiya e Cassius, Yoga e Camus já é o suficiente pra matar a saudade, ter o jogo completo pra finalizar quantas vezes quiser é magnífico.
 

Uma coisa que achei interessante foi um código que você ganha para desbloquear a armadura de ouro de Seiya, mais pra isso é preciso reservar o jogo para a pré-venda, ou seja, corram e adquira o seu o mais rápido que puder, na velocidade da luz, como um cavaleiro de ouro, afinal vale tudo na hora de proteger a deusa Atena.
 


 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo