Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Nesta semana terminou o mês de agosto e iniciou setembro, e também teve várias notícias como: colaborações de Konosuba em alguns jogos, anúncios de novos animes, novidades nas produções dos animes das próximas temporadas e algumas notícias da Crunchyroll Expo deste final de semana. Então, uma boa leitura e informação.

Jogo mobile de Konosuba terá colaboração com Re:Zero e novidades ao jogo

Uma transmissão do jogo Konosuba: Fantastic Days trouxe uma nova série de recursos, e também foi anunciado um evento de colaboração com o anime Re:Zero. Ainda foram divulgados mais detalhes, porém terá mais informações futuramente.

Também foi anunciado que a música-tema de encerramento, Wa ga Jinsei Sairyō no Hi, que será tocada no capítulo 1 do jogo, será distribuída em diferentes plataformas de música no dia 9 de setembro.

E para finalizar as novidades do jogo, também foi anunciado que haverá um evento especial em que as personagens estarão vestidas de empregadas domésticas com uma chance de 1,5 para garantir uma personagem 4 estrelas (a famosa chance de gacha). E após concluir o evento especial, você poderá vestir a personagem Yun Yun como uma empregada doméstica.

Ainda em outubro, a segunda parte da história principal será adicionada e dois novos personagens serão apresentados.

Jogo de Index tem evento de colaboração com Konosuba

Mais Konosuba, pois a conta oficial do Twitter do jogo mobile Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest divulgou um evento de colaboração com o elenco de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku O! (Konosuba).

O evento se chama Toaru Kaigō no Sekai Shukufuku (Zenpen) e começou em 1 de setembro às 16h (horário de Tóquio, Japão). Estão incluídos os personagens Kazuma Satō, Aqua, Megumin e Yun Yun em uma história original, e ainda dá tempo de conseguir seu personagem.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 terá suporte para Nintendo Switch

Foi anunciado pela editora Prototype que o jogo de Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 terá seu lançamento para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no dia 17 de setembro. O jogo estará com os idiomas inglês, japonês e chinês simplificado.

Anime de Kami-sama ni Natta Hi tem novo vídeo promocional com música-tema do anime

Na conta oficial do Twitter de Angel Beats e Charlotte, foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Kami-sama ni Natta Hi. O vídeo é mais focado na música-tema da abertura do anime, intitulada Kimi to Iu Shinwa. O anime tem previsão de estreia na temporada de outubro de 2020.

Confiram o tuíte com o vídeo na íntegra:

https://twitter.com/kamisama_Ch_AB/status/1299647892563451905

Anime de Kimi no Boku no Saigo no Senjō tem nova imagem e vídeo promocional divulgados

Foi divulgado nesta semana que o anime Kimi no Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (caramba, que nome comprido) recebeu um novo vídeo e imagem promocional, além da data de estreia do anime, que será no dia 7 de outubro.

Confiram o vídeo e a imagem na íntegra:

Anime de Maōjō de Oyasumi recebe novo vídeo promocional com música tema e data de estreia

Foi lançado nesta semana um novo vídeo promocional do anime Maōjō de Oyasumi. O vídeo mostra algumas cenas do anime e revela a música-tema do anime, intitulada Syalist Seikatsu e cantada pela Inori Minase, que até vai fazer a voz da protagonista. Além que também foi divulgado a data de estreia que será no dia 5 de outubro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Burn the Witch tem novos integrantes no elenco

Foram revelados pela revista Weekly Shōnen Jump novos integrantes do elenco do anime Burn the Witch.

Os novos integrantes no elenco do anime são:

  • Mugihito como Wolfgang Slashhaut;
  • Chikahiro Kobayashi como Bruno Bangnyfe;
  • Haruka Shimizu como Sullivan Squire;
  • Miō Tanaka como Roy B. Dipper;
  • Asami Tano como Ninny Spangcole;
  • Yuina Yamada como Noel Niihashi.

O filme de Burn the Witch tem sua estreia programada para o dia 2 de outubro.

Anime de King’s Raid ganha um novo vídeo promocional

Foi divulgado que o anime King’s Raid recebeu uma nova imagem e um vídeo promocional. No vídeo, há algumas cenas do anime, além da música-tema de abertura, intitulada Legendary Future e cantada pela banda FripSide, e a data de estreia do anime, que será no dia 2 de outubro.

Confiram o vídeo e o visual na íntegra:

Noblesse ganha nova imagem promocional do anime

A Crunchyroll divulgou nesta semana uma nova imagem do anime original da Crunchyroll, Noblesse. O anime tem a sua previsão de estreia na temporada de outubro.

Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! terá novo anime

Nesta segunda-feira, confirmou-se uma nova adaptação para anime do mangá Pale Blue Dot: Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, de Rui Takatō.

A nova animação se chamará Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! e está prevista para ser lançada em 2021.

A obra faz parte de uma readaptação de um OVA da franquia Battle Athletes Victory, escrito por Yūki Nakano. O prólogo do mangá estreou no Comic Ruelle & Comic Jardi, de Jitsugyō no Nihon Sha em 26 de junho e está atualmente em andamento.

O anúncio do anime foi acompanhado com sua primeira imagem promocional. Confiram abaixo:

Funimation confirma dublagem de Assassination Classroom

Foi revelado pela conta oficial do Twitter da Funimation o anúncio oficial de que o anime Ansatsu Kyōshitsu (Assassination Classroom) terá dublagem brasileira. Porém, ainda não foram divulgados quem seriam os dubladores dos personagens do anime.

Confira o tuíte abaixo:

Segunda temporada de Mairimashita! Iruma-kun tem nova imagem promocional

O site oficial do anime de Mairimashita! Iruma-kun revelou uma nova imagem promocional da segunda temporada do anime.

Mairimashita! Iruma-kun 2 está previsto para ser lançado em abril de 2021.

Confiram a imagem abaixo:

Anime de Dragon’s Dogma tem novo vídeo promocional

Nesta semana foi divulgado mais um novo vídeo promocional do anime original da Netflix Dragon’s Dogma. O vídeo mostra mais cenas do anime, que terá sua estreia mundial no dia 17 de setembro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Anime de Jujutsu Kaisen tem novo vídeo promocional com data de estreia e novo integrante no elenco revelado

Nesta semana foi divulgado na Weekly Shōnen Jump um novo integrante do anime Jujutsu Kaisen. Será o personagem Kento Nanami, e quem fará a voz ao personagem será o Kenjirō Tsuda.

Além disso, após essa revelação, foi divulgado um novo vídeo promocional do anime com revelação do personagem e sua performance. O anime Jujutsu Kaisen tem sua data de estreia confirmada para o dia 2 de outubro.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:


Nota do Fall: Como o artigo está ficando extremamente longo, eu irei separar em duas partes com mais notícias da semana e as novidades da Crunchyroll Expo, mas será postado o mais breve. Aguardem!