Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Nesta semana final de agosto teve várias notícias como novidades de Burn the Witch e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Burn the Witch tem novo vídeo promocional e mais novidades

Foi divulgado nesta semana um novo vídeo promocional de Burn the Witch. O vídeo mostra algumas cenas do anime e conta um pouco do que vai se passar na trama da obra. O anime chegará em estreia mundial no dia 2 de outubro em formato de filme nos cinemas japoneses, na Amazon Prime Video e Hikari TV no Japão e na Crunchyroll aqui no Ocidente com o formato de três episódios, formato diferente do filme no Japão.

Também nesta semana foram anunciados novos membros do elenco como:

  • Shimba Tsuchiya como Balgo Parks;
  • Hiroaki Hirata como Chief;
  • Rie Hikisaka como Osushi-chan.

Confiram o vídeo e a imagem vazada abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Mahōka tem nova data divulgada

Foi divulgado pela edição de outubro pela revista Monthly Comic Alive, pela Kadokawa, que Mahōka Kōkō no Rettōsei: Raihōsha-hen, segunda temporada do anime de Mahōka Kōkō no Rettōsei, terá sua estreia no dia 3 de outubro após o adiamento na temporada de julho devido a complicações da produção por causa da pandemia da COVID-19.

Filme de Japan Sinks tem seu primeiro trailer divulgado

Após o filme compilatório de Japan Sinks 2020 ser anunciado semana passada, foi divulgado nesta semana o primeiro trailer, intitulado Nihon Chinbotsu 2020 Gekijō Henshuban: Shizumanu Kibō. O filme conta algumas cenas do anime, que foi lançado primeiramente na Netflix em formato de série para ter o formato de longa-metragem. O filme de Japan Sinks 2020 será lançando em 13 de novembro nos cinemas japoneses.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Jujutsu Kaisen tem novo design de personagens revelado

Foi divulgado através do site do anime de Jujutsu Kaisen uma nova imagem do design de personagens que será utilizado no anime. Entre os personagens estão:

  • Satoru Gojō;
  • Nobara Kugisaki;
  • Megumi Fushiguro;
  • Yūji Itadori;
  • Sakuna;
  • Maki Zenin;
  • Toge Inumaki;
  • Panda.

Confiram a imagem dos personagens abaixo:

Anime de Noblesse ganha novo vídeo promocional com músicas de abertura e encerramento

Foi divulgado no Twitter oficial do anime de Noblesse um novo vídeo promocional do anime, mostrando cenas do anime e incluindo cenas inéditas. Também foram divulgadas a música da abertura, intitulada BREAKING DAWN e cantada pelo cantor Kim Jae-joong, e a música de encerramento, intitulada Etoile e cantada pelo grupo de k-pop OH MY GIRL.

Confiram o tuíte com o vídeo na íntegra:

Anime de Dragon’s Dogma ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado nesta semana um novo vídeo promocional do anime de Dragon’s Dogma. O vídeo mostra algumas cenas do anime, além de disponibilizar uma imagem promocional com a data de estreia, que será no dia 17 de setembro na plataforma de streaming Netflix.

Confiram o vídeo com a imagem na íntegra:

Anime de Sen’yoku no Sigrdrífa ganha novo vídeo promocional com música-tema e ganhará light novel

Foi divulgado nesta semana no Twitter do anime original Sen’yoku no Sigrdrífa uma nova imagem e vídeo promocional do anime com direito a cenas de ação. Segundo a publicação no Twitter, o primeiro episódio terá uma hora de duração, e também foram divulgadas as músicas-temas do anime: a música de abertura, intitulada Higher’s High, será cantada pela Akari Nanawo, e a música de encerramento, intitulada Sayonara Namida (Goodbye, Tears), pelo grupo Spira Spica.

O anime chegará no dia 3 de outubro após o adiamento devido à COVID-19.

Confiram o vídeo com a imagem na íntegra:

Além disso, foi confirmado que Tappei Nagatsuki, criador de Re:Zero e roteirista do anime de Sigrdrífa, irá publicar uma light novel do anime, intitulada Sen’yoku no Sigrdrífa: Sakura Jō e que será publicada no Japão no dia 1 de outubro.

Bloco da Toonami tem novo comercial de sua volta no Cartoon Network

Foi divulgado pelo canal do YouTube Cartoon Network Brasil um novo vídeo promocional da volta do quadro Toonami aqui no Brasil.

Inicialmente estará na programação do quadro os animes Dragon Ball Super e Mob Psycho 100, ambos dublados em português brasileiro.

O quadro estará de volta na segunda-feira (31) à meia-noite no canal Cartoon Network. Confiram o vídeo na íntegra: