Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 9

O episódio começa com Cler e Shūichi indo a uma parte da floresta onde nunca tinham ido antes em busca da nave. Assim, poderiam entender melhor tudo que está acontecendo.

O grupo vai caminhando na floresta. Depois de um ponto, eles começam a encontrar algumas marcações, que mostram que ali é o território de um outro grupo que chegou primeiro.

A garota de cabelos rosa, que é amiga de Shūichi, está escondendo vários segredos de todo o grupo. Durante uma pausa para comer, ela pensa que deve contar a todos que pode ter alguém com cem moedas.

Depois da pausa, o grupo vai andando até chegar em um campo aberto. Cler acha muito estranho e diz que eles têm que sair dali imediatamente, pois está parecendo uma armadilha.

Pouco tempo depois do aviso de Cler, vários inimigos aparecem por todos os lados. O grupo, sem saber o que fazer, se separa pela floresta, porém continuam sendo perseguidos.

A líder da equipe acaba sendo capturada por um monstro que parece uma aranha. Ele começa a assediar a garota, tentando causar pânico e medo em todos ali para controlar a situação.

Vendo tudo aquilo, um dos membros da equipe acaba ficando furioso e desperta seus poderes, que o deixam extremamente poderoso. Então ele parte para cima do monstro e consegue fazer com que ele solte sua líder.

Logo após o monstro ser derrotado, o líder da equipe inimiga aparece e ajuda seu companheiro, que estava muito machucado. Ele entrega um dente para o monstro que recupera todo seu corpo.

A luta recomeça. Enquanto todos lutam, o líder da equipe inimiga fica observando a todos, principalmente Cler e Shūichi. Ele se surpreende com o tipo de poder do protagonista, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 9

O episódio começa com o protagonista e seu grupo recebendo a recompensa pelo serviço que prestaram à coroa, quando se aventuraram dentro da caverna.

Depois que voltaram para casa, o protagonista decide que vai sair da capital; porém, antes ele quer saber quem foi a pessoa que espalhou a notícia de que ele tinha morrido sem ter certeza.

O grupo, após conversar, decide que vão transferir a recompensa toda para o protagonista, assim tirando o foco e a inveja das pessoas de todo o grupo, pois estavam sofrendo pequenos ataques.

Enquanto isso, um grupo de poderosos do reino conspira contra Wendelin querendo derrubá-lo a todo custo, pois não aceitam que um garoto esteja recebendo tanta atenção e ficando poderoso.

Durante um lanche, Wendelin diz que está pensando em contratar alguém para vigiar a mansão quando ele for embora da capital, então seu grupo diz para ele contratar Roderich, que mesmo após três anos ainda não desistiu de entrar para o grupo.

Durante a comemoração da entrada de Roderich no grupo, todos percebem que estão sendo observados pela janela, então correm para ver que é. Porém, a pessoa some e não conseguem descobrir quem era.

Antes de partir da capital, Wendelin resolve fazer um banquete e convidar todos os seus amigos para se despedir, além de alguns membros da nobreza da capital.

Roderich consegue descobrir quem espalhou os rumores da morte de Wendelin. Ele diz que foi o auditor-chefe Ruckner, que estava usando o protagonista até agora.

A garota que estava espionando Wendelin do nada invade a festa após dizer que não aguenta mais, então todos descobrem que ela só estava interessada na comida que Wendelin preparou.

A garota se chama Wilma, filha do lorde Edgar. Ela tem a Síndrome do Herói, que a faz gastar mana 24 horas por dia, então ela tem que comer muito para manter suas energias.

O mensageiro chega até a casa do irmão de Wendelin com a notícia do seu falecimento, porém ao mesmo tempo Wendelin também vai até sua casa confrontar seu irmão, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 9

O episódio começa com Karyl ainda trabalhando na plantação de arroz. Após ela terminar, chega em casa faminta e descobre que Kokkoro ganhou o maior premio da loteria: uma viagem à praia.

Quando amanhece, todos chegam na praia, e Pecorine está muito empolgada. Ela sai correndo na frente de todos até o oceano chamando todos e dizendo que está muito feliz.

Pecorine, Kokkoro e Yūki estão brincando de jogar água um no outro. Então, Yūki acaba acertando o rosto de Pecorine, que se empolga e, com seu poder, manda uma grande onda em cima de seus amigos.

Depois que todos se acalmam, Pecorine conta um segredo para todos: sua armadura é o que da poder a ela e, sem sua armadura, ela e só uma garota normal, sem poder algum.

Suzume aparece na praia do nada com uma carroça fora de controle. Todos ajudam a garota, que é bem desastrada e conta que está ali pois Saren abriu uma barraquinha de lanches na praia.

A barraca de Saren está enfrentando problemas, pois outra barraca levou todos os seus clientes. O grupo, ao ver isso, decide ajudar Saren a se reerguer e recuperar seus clientes.

A guilda decide trabalhar para fazer novas receitas, então eles vão atrás de ingredientes novos para criá-las e assim conseguirem recuperar todos os seus clientes.

Quando todos estão tentando decidir o que fazer com os ingredientes que coletaram, escutam um alarme e vão ver do que se trata. Então, descobrem que um monstro apareceu.

Yukari e capturada pelo monstro. Akino pede ajuda a Saren e os outros, pois sua amiga, que está bêbada, não consegue se defender do monstro que está levando a garota para o fundo do mar.

Karyl e Pecorine decidem ajudar, então Karyl usa seu poder para levantar o monstro enquanto Pecorine aproveita e o lança para fora do mar, onde ele perde a força. Então, Saren usa seu poder de fogo e elimina o monstro.

Tamaki, ao ver que Saren derrotou o monstro lendário e criou um prato especial com ele, decide esquecer a rivalidade. As duas fazem as pazes e decidem tocar seus negócios lado a lado.

Depois de todo o ocorrido, Karyl usa uma nova habilidade em todo o grupo, que os permite respirar embaixo d’água. Todos vão mergulhar e aproveitar o respo do passeio, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 9

O episódio começa com o time B no meio do desafio, logo após Khun trair todos os companheiros do time A somente para ajudar seu amigo Baam a passar no teste.

Endorsi, que estava com Baam, do nada começa a bater em todos os companheiros de grupo sem motivo algum. Baam não entende o porquê de a garota estar fazendo aquilo.

A garota diz que, mesmo sendo a favorita para ganhar o desafio, quer ficar em primeiro e não quer ninguém atrapalhando seu caminho até o topo, por isso está eliminando seus companheiros.

Um dos companheiros de grupo saca uma arma especial e dispara um ataque contra Endorsi. Então, Baam protege a garota do ataque poderoso e tenta acalmar todos ali.

Baam diz que não quer saber de lutas nem nada daquilo, ele só que ajudar Rachel a subir a torre e realizar seu sonho, pois o protagonista é apaixonado por ela. Então, ele se levanta e sai do local.

Ho arma uma armadilha para Baam ficando ao lado de Rachel. Assim que o protagonista aparece, ele pretende derrotá-lo, acabando com ele de uma vez por todas.

Quando Baam chega no local onde Rachel está, ele fica sem entender nada, porque Ho, que se dizia seu amigo, está ameaçando a garota com uma faca, deixando o protagonista muito confuso.

O Ranked chega até o local. Ele não entende aquela situação, não sabe se ataca os dois ou se espera para ver o que vai acontecer entre Ho e Baam, que estão se encarando.

A luta começa, e Baam consegue tirar Rachel das mãos de Ho, que diz que só estava se aproveitando da ingenuidade de Baam para conseguir subir na torre. Ao ver tudo aquilo, o garoto comete suicídio de tanto desespero.

Endorsi consegue enganar o Ranked durante a luta. Baam ajuda na batalha copiando as habilidades do próprio Ranked, mostrando que é muito poderoso. O time B vence, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 9

O episódio começa com Tommy preparando outro show, como o que Jimi fez no passado usando Mu, que agora está sob o controle dele devido ao Purple Haze.

Players do mundo todo começaram chegar na cidade de Londinium para pôr em pratica o plano de Tommy, que já estava na contagem regressiva para começar.

Mu está muito confusa. Ela achou que iria se lembrar de todo tipo de coisas depois de encontrar Jimi, porém ela não se lembra de mais nada e só consegue escutar Jimi em sua cabeça.

Tommy reúne toda a cidade e diz que finalmente, após dez anos, ele vai dar início ao novo Project Freedom. Desta vez, eles vão conseguir acabar com os inimigos de uma vez por todas.

Echo, que estava vagando pela cidade sem saber o que fazer, acaba encontrando Nir, que está furiosa depois de tudo que aconteceu querendo vingança contra Mu.

O garoto, então, conta tudo que aconteceu a Nir e revela que Mu é a irmã mais nova de Jimi. A garota fica chocada e diz que viu o equipamento de Jimi na noite de Natal, quando tudo aconteceu.

Nir, depois de escutar a historia de Echo, diz que, se Jimi era um Miminashi, então Mu também era. Ela então revela ao garoto que vai matar Mu e pôr um fim em tudo isso.

O garoto diz que não vai deixar Nir matar Mu e que vai parar as duas quando a hora chegar, então Nir parte para a torre em busca de Mu. Echo, então, se oferece para guiá-la por lá.

Quando conseguem entrar na torre, encontram uma sala cheia de Purple Haze. Marshal aparece dizendo que vai levar Echo até Mu, que acredita em seu amigo e o segue.

Marshal leva Echo e Nir até uma armadilha, traindo os dois, que são capturados e levados até o porão para não interferirem nos planos de Tommy até que esteja concluído.

Ace tenta abrir os olhos de Tommy mais uma vez, dizendo para ele desistir desse plano maluco. Então, Tommy diz que sabe que o Marechal traiu Londinium e atira em Ace, o matando.

Um dos amigos de Nir aparece e solta a garota, que corre em direção a Mu para colocar seu plano em prática, matar a garota que ela acredita ser responsável por tudo isso.

O protagonista também consegue escapar e finalmente encontra Mu, então ele tenta fazer ela recuperar sua consciência. Nir aparece com seu robô e ataca Mu.

Quando Nir parte para cima de Mu, o relógio marca meia-noite, e o plano de Tommy começa. Mu, então, ativa seu robô, e o Purple Haze é liberado por toda a cidade.

Mu não reconhece mais Echo. Quando vai atacá-lo, Nir entra na frente e recebe o ataque, sendo lançada para longe. Echo cai no subsolo, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.