Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 6

O episódio começa com Cler querendo montar uma equipe de pessoas igual Shūichi para ir atrás das moedas, então ela liga para o garoto que conheceu quando foi atacada na floresta e pede para que ele apresente algumas pessoas para ela.

O garoto reúne varias pessoas com habilidades muito poderosas, e a condição para entrar na equipe é que Shūichi se apresente como humano para criar uma confiança entre eles.

Cler sai de dentro de Shūichi e se apresenta para todos ali logo antes de fazer o pacto com a líder da equipe, enquanto Shūichi só observa, pois ele ainda está preocupado com tudo isso.

Uma garota da equipe fica muito interessada em Shūichi, pois quando ela fez o pedido com a moeda, ela pediu habilidades relacionadas a animais. Como Shūichi se transforma em uma especie de urso, ela fica muito interessada.

A líder da equipe em que os protagonistas entraram explica sua habilidade a Cler, conta toda sua história tentando o tempo todo se aproximar mais de Cler, que tenta se afastar da garota.

Enquanto Cler conversa com a líder da equipe, a garotinha que adora animais conversa com Shūichi, diz que perdeu sua carteira indo junto com o protagonista procurar. Isso aproxima bastante os dois ao longo do episódio.

Vemos que Cler está querendo encontrar sua irmã, que tambéé está procurando as moedas pela montanha. A carteira que Shūichi e a garotinha estavam procurando está com um dos vilões, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 6

O episódio começa com Elise indo até a casa do protagonista se encontrar com ele, pois ela quer muito conversar mais com ele depois do que aconteceu quando foram comprar o anel.

O rei chama Wendelin e diz ter uma tarefa muito difícil a ser feita. Quando o protagonista chega lá, ele diz que se trata de um dragão e pede para Wendelin exterminá-lo.

O protagonista parte para a missão com dois magos da corte: Armstrong e Brantag, que vão encontrar o exército e montar o plano para cumprir o pedido do rei.

O grupo de Wendelin parte para a batalha para ajudar com outros monstros que possam aparecer quando o dragão for derrotado, pois aquela região é muito perigosa.

O dia da batalha chega. Os três magos vão até a toca do dragão. Logo que chegam lá, o dragão desperta e começa a atacá-los, então Armstrong parte para cima do dragão usando sua magia.

Brantag diz para Wendelin se preparar para dar o golpe final, pois é o que tem o maior poder mágico ali. Então, o garoto concentra um incrível poder mágico e dispara no dragão, que é derrotado.

Elise é chamada para ajudar com os feridos com sua magia de cura, pois quando o dragão foi derrotado, muitos monstros tentaram invadir a cidade. Todo o exército foi ajudar.

Depois de batalhar por vários dias, chega a mensagem de que as tropas venceram e tudo graças a Wendelin, que manteve o moral do exército na frente de batalha o tempo todo.

Quando o protagonista volta ao acampamento, vai conversar com Elise e diz que ouviu muitas histórias enquanto estava lutando sobre a santa que estava curando todos os soldados.

Wendelin descobre que sua noiva é sobrinha de Armstrong, o mago que o ajudou esse tempo todo. Quando todos retornam para casa, Elise decide se juntar a Wendelin e morar junto com o grupo.

Louise e Iina não gostam nada da ideia de Elise morar junto com eles, pois o plano delas de se tornarem concubinas foi arruinado. Porém, Elise consegue reverter a situação, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 6

O episódio começa com Pecorine preparando um delicioso café da manhã para todos, pois acabaram de acordar e para comemorar a volta de Karyl do hospital também.

Pecorine da a notícia a todos que encontrou a primeira missão perfeita para a guilda. Depois de se prepararem, todos partem para realizar a missão.

Anoitece, e todos decidem acampar na floresta, então começam a preparar o jantar. Pecorine prepara um delicioso pássaro assado e uma sopa para todos.

Kokkoro sente algo estranho com as frutas que Pecorine encontrou e decide não comer. Os outros que comeram ficaram igual a bêbados.

No dia seguinte todos acordam sem lembrar de nada da noite passada, então percebem que Yūki foi atacado e levado para a floresta por um monstro. Todos correm para salvá-lo.

Na floresta, Yūki é salvo por uma arqueira chamada Aoi, que é meio perturbada por estar sempre sozinha e só falar com plantas e animais.

As garotas conseguem encontrar Yūki, que imediatamente apresenta Aoi. Então, ela diz que vai guiá-los para fora da floresta até a vila onde devem ir para cumprir sua missão.

Kokkoro descobre que a vila onde está é a vila de uma amiga que conheceu na floresta chamada Rima, que estava sendo atacada na floresta junto com suas amigas.

Todos estavam se preparando para começar a missão quando veem uma garota voando até bater em sino e cair no chão. Todos correm para ajudá-la, porém a garota está bem.

A batalha na floresta continua. De repente, aparece uma mulher chamada Christina, que facilmente acaba com todos os monstros ali que estavam dando muito trabalho para as garotas.

Christina, que parecia ter ajudado as garotas, na verdade queria lutar contra elas, então ela desafia todas de uma vez. Enquanto isso, a irmã de Hatsune é levada por monstros da floresta, e assim acaba o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 6

O episódio começa, e descobrimos que Anak pegou a espada de Baam. Porém, nas mãos dela a espada é só uma espada comum, pois a pessoa deve ser escolhida pela espada para conseguir utilizar todo seu poder.

Baam continua se recuperando, e Rachel diz a Khun que não fale nada sobre ela para Baam, pois isso iria prejudicar sua recuperação, então era melhor mentir dizendo que ela não estava ali.

Quando Baam se recupera, fica pensando o que aconteceu se era mesmo Rachel que ele havia visto e por que ela não queria se aproximar dele. Então, ele resolve não ir atrás de Rachel e deixar como está.

O Ranked dá uma explicação para todos sobre os tipos de guerreiros e suas armas e também explica muito sobre o Shinsu e os tipos de guerreiros que podem utilizar esse poder.

Logo depois da explicação, todos são levados a uma sala onde vão fazer seus contratos para poder utilizar o Shinsu. Logo de cara, Baam já consegue contrato com um ser muito grande, uma espécie de dragão, e fica muito fraco e cansado, devido à energia necessária para invocar aquele guardião.

Khun decide reunir informações sobre todos os guerreiros na torre entrando no sistema. Porém, quando vai pesquisar sobre Anak, ele vê algo estranho, pois no arquivo diz que ela era uma Ranked muito poderosa, então ele pensa por que ela está fazendo os testes novamente se já havia chegado ao topo.

Logo depois é mostrado um pouco do passado de Anak. Descobrimos que na verdade Anak era sua mãe, e a garota estava ali em busca de vingança, pois sua mãe teria sido morta por uma das princesas.

Todos os grupos começam a se aproximar bastante e bater papo para se conhecerem, até mesmo Anak começa a ficar mais próxima de todos, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 6

O episódio começa com Mu e Echo indo até os Gnome para procurar pistas sobre Jimi, então Mu pergunta a Echo como é ter um irmão se os dois se parecem e se dão bem o tempo todo.

Echo cai do nada e começa a sagrar muito pelo nariz. Mu fica desesperada e começa a chamar por ajuda, então seu pingente brilha e ela consegue ver uma passagem até uma pirâmide no meio do oceano onde não havia nada antes. Ela pega Echo e corre para lá.

Dentro da pirâmide, Mu encontra uma garota, que explica que o que Echo tem é a doença do som e diz que é muito comum em parceiros de Players, devido ao estresse que Mu colocou nele em pouco tempo.

Mu fica desesperada, pois a garota diz a ela que Echo vai se tornar um Miminashi e deixar de ser humano, porém há um remédio muito antigo que pode ajudá-lo.

Roz diz a Mu que a laia dela não é permitida ali, pois naquele lugar eles não odeiam os Miminashi, e Players não são bem-vindos. Então, Mu diz que deixa de ser uma Player, contanto que seu amigo seja salvo.

Um tempo passa. Quando Echo acorda, Mu explica para ele tudo o que aconteceu e que ela teve que abrir mão de ser uma Player para que a vida dele fosse salva.

Echo diz a Mu que ela foi enganada, pois não se pode virar um Miminashi com a doença do som, Roz só a enganou. Mu fica furiosa e diz que vai acabar com Roz.

O garoto pede a Mu que deixe ele cuidar de tudo. Ele parte para recuperar o pingente, então ele começa a conversar com Roz e pede que ela o conte sobre Jimi, pois eles estavam ali procurando pistas.

Roz conta toda a história para Echo até aquele momento, porém é interrompida quando as três irmãs Players aparecem novamente e atacam Mu, que é salva por um Miminashi.

Quando Echo e Roz chegam, a garota chama o Miminashi de papai. As três irmãs não entendem nada, então Roz diz que vão se arrepender se elas não saírem dali.

Mu diz que quer ajudar, então Roz devolve o pingente, e Mu imediatamente usa seu equipamento. Ela derrota as três irmãs facilmente usando sua habilidade especial.

Quando tudo acaba, Mu vai conversar com Roz, que diz que Jimi nunca chegou a Gnome, pois foi sequestrado no caminho e que tem uma ideia de onde ele pode estar na capital Londinium, e lá podem descobrir alguma coisa.

Echo e Mu partem para Londinium, um dos países mais perigosos do mundo segundo Roz, em busca de alguma notícia sobre Jimi, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.