Não é novidade nenhuma que os fãs de animes amam fazer umas teorias bem doidas sobre o que acontece na vida dos personagem e o que acontecerá no futuro ou o que aconteceu no passado dos seus personagens favoritos… Porém, há um tempo surgiu uma teoria um tanto quanto intrigante com relação ao anime Boruto, e é sobre isso que vamos falar hoje, pois essa teoria especula que o filho do Naruto nada mais é que fruto do Tsukuyomi Infinito lançado por Madara durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Preparação para a Quarta Grande Guerra Ninja

A teoria do Tsukuyomi Infinito de Madara em Naruto é uma das mais intrigantes e emocionantes para os fãs da série. Essa teoria sugere que o mundo de Naruto, assim como seus personagens, estão atualmente presos em um genjutsu poderoso lançado por Madara Uchiha. E como uma grande fã da série, não posso deixar de estar empolgada com essa possibilidade.

A ideia de que os personagens de Naruto estão presos em um genjutsu poderoso é fascinante e cria uma sensação de mistério e perigo em torno da história. É difícil não se sentir envolvido na trama quando se considera a possibilidade de que tudo o que vimos até agora foi apenas uma ilusão criada por Madara. A teoria faz com que cada cena, cada diálogo e cada personagem assumam um novo significado e importância.

Madara Uchiha

Há várias pistas na história de Naruto que dão suporte a essa teoria. Ainda que não seja canônica, é inegável que os enredos e subtramas deixados na história parecem se encaixar de maneira muito conveniente no conceito do Tsukuyomi Infinito. É possível ver como cada personagem está ligado a um desejo ou arrependimento que seria explorado em um genjutsu em grande escala.

O mais empolgante dessa teoria é a possibilidade de que Boruto, a continuação de Naruto, esteja explorando os efeitos dessa ilusão ainda mais profundamente. Com o desenrolar da trama, podemos descobrir que a geração de ninjas de Boruto está lutando contra as consequências de um genjutsu poderoso que afetou seus pais e o mundo ninja como um todo.

Enfim, a teoria do Tsukuyomi Infinito é uma das mais interessantes de Naruto, e eu estou animada para ver como tudo isso pode se desenrolar. A possibilidade de que nossos personagens favoritos estejam lutando para sair de uma ilusão poderosa é fascinante e dá um novo significado a tudo o que já vimos. Quem sabe o que o futuro reserva para essa história incrível?