Queridos onigiris, a coluna World of Games desse mês vem um tanto quanto diferente, pois ela veio dedicada totalmente à integração com o público da J-Hero.

Como nós estamos aqui justamente para satisfazê-los, dessa vez preferi fazer uma enquete para saber qual o assunto que vocês gostariam que aparecesse aqui na minha coluna em sua próxima edição.

Abaixo seguem alguns títulos escolhidos por mim para que escolham apenas um, que será o próximo tema de minha coluna:

RPG de mesa

Como surgiu? O que significa e como se joga? Conheça através de uma matéria exclusiva, tudo sobre o RPG de mesa e leia algumas entrevistas e relatos de jogadores e suas experiências com o jogo.

Aprenda sobre os estilos e saiba sobre salas online que juntam pessoas de todas as partes do Brasil para uma boa partida.

Resident Evil 6

Baseado mais na ação, Resident Evil 6 não tem mais aqueles zumbis que se limitavam apenas na perseguição dos alvos, agora é possível encontrar até personagens que utilizam de armas e combates corpo a corpo, tendo um enredo em que os personagens principais são mais envolvidos emocionalmente.

A estratégia principal é fugir ao máximo de qualquer combate principalmente contra o gigante monstro perseguidor Ustanak (fazendo-nos lembrar do Resident Evil 3 onde os personagens passavam por diversas perseguições com o temível Nemesis).

Assassin’s Creed III

Um jogo que nos remete aos tempos da Revolução Americana (séc. XVIII), quando a longa guerra entre Assassinos Vs Templários chega às terras da América Colonial, e que tem como personagem principal Connor, um mestiço de pai inglês e mãe nativa norte-americana.

Criado pela tribo dos Mohawks, Connor (de nome nativo ‘Ratohnake’), sai em busca de vingança e paz após ter sua tribo atacada pelos colonos ingleses, e assim começa o jogo ASSASSIN’S CREED III, revelando tudo que nosso herói passou desde sua infância até tornar-se o vingador que é hoje, além de encontrar grandes nomes da história durante seu trajeto: Benjamin Franklin, Charles Lee e George Washington.

Call Of Duty: Black Ops II

Esse é mais um game da série criado pela Treyarch, com trama baseada em uma guerra futurista onde o vilão da história, chamado Menendez, ameaça a paz mundial. Seu personagem principal é David Mason (filho de um dos protagonistas de Black Ops I), no qual o jogador irá conduzi-lo a viajar por todo o mundo e por fim derrotar esse terrorista.

Slender

Um jogo onde você precisa correr contra o tempo para conseguir resgatar, em um floresta escura, 8 páginas de um diário. Mas preste atenção, você só possui uma lanterna e a sensação de alguém te perseguindo.

Agora a decisão fica por conta de vocês. Qual desses nomes gostaria de ver na próxima matéria de World of Games?

Deixem aqui nos comentários sua opinião e divulguem para seus amigos, quanto mais votos, melhor. Rádio J-hero – Do seu jeito, do seu gosto!