Pular o menu
 

The Game Station

Chadwick Boseman é homenageado em Spider-Man: Miles Morales

:: um minuto de leitura

Fã encontra easter egg homenageando o ator Chadwick Boseman.

AlastairAutor(a)

No dia 28 de agosto de 2020, tivemos a triste notícia do falecimento do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos. Chadwick ficou conhecido por dar vida ao herói Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel e também pelos diversos personagens afro-americanos que interpretou ao longo de sua carreira.

Diversos famosos e fãs prestaram suas homenagens ao ator ao redor do mundo, e a produtora Insomniac Games — responsável por Spider-Man: Miles Morales — não poderia ficar de fora. A produtora já havia dedicado o jogo a Chadwick em seus créditos finais e, agora, surpreende colocando um easter egg dentro do próprio jogo.

Segundo o site Kotaku, o responsável pela descoberta foi o usuário do Reddit RollieDell, que acabou notando que, antes, a rua chamada de 42nd Street teve seu nome alterado para Boseman Way.

Créditos: Sony / Kotaku
Créditos: Reddit / RollieDell

A rua está localizada em um trecho da 42nd Street, entre a 3rd Avenue e a 1st Avenue. Confira na imagem abaixo:

Créditos: Sony / Kotaku

Segundo o usuário RollieDell, a escolha trecho da 42nd Street faz referência ao papel de Boseman no filme de sucesso do lendário jogador de beisebol, Jackie Robinson, no filme biográfico 42, em que Robinson foi o primeiro jogador negro a atuar na liga principal de beisebol americana.

😒
Voltar ao topo