Ryoko no Japan

Comerciais Japoneses, até onde eles ainda poderão chegar?

:: 2 minutos de leitura

Vejam nessa matéria especial uma seleção de alguns dos melhores comerciais japoneses encontrados por mim. Divirtam-se e não deixem de comentar sobre seus favoritos!

😒

Comerciais Japoneses, até onde eles ainda poderão chegar?

Quem aqui nunca criticou alguns comerciais de nossa TV nacional, que atire a primeira pedra. Sempre comentamos sobre a criatividade de algum comercial aqui, outro ali, falamos mal, corrigimos alguns erros, etc.

Mas, já pararam pra pensar em como são os comerciais de outros países? Principalmente, os do Japão. Alguém ai?

Foi pensando nesse assunto que eu resolvi pesquisar alguns, dias após ter visto um canal japonês e assistido um de seus comerciais.

No momento em que vi, acabei por me esquecer do tema, mas durante alguns de meus devaneios escolares, peguei meu celular e “fucei” a internet atrás de algum comercial.

Eis que encontro alguns e morro de rir com eles. Quando em casa, pesquisei ainda mais e encontrei melhores. Por fim, trago para vocês algumas coletâneas selecionadas por mim:

Comercial fit’s legendado:

kamunto nyan, nyan, nyan, nyan, nyan … FIT’S!  /o/

~le bolinho dançando~

Reparem nos objetos inanimados e animais que depois viram uma gordinha dançando… Eu poderia jurar que a rena estava realmente dançando ao som de: kamunto nyan, nyan, nyan, nyan, nyan… FIT’S! Pior que acabei ficando com vontade de comprar… T.T

10 melhores anúncios japoneses:

Quem dera snoopy(meu cachorro) dançasse daquele jeito também… E ainda bem que só fui a estádios uma vez em minha vida, se eu fosse sempre assim, o Kotaro teria mais um motivo para me chamar de velho gordo de 40 anos.

p.S.: Desafio qualquer um a dançar igual aquelas mulheres no campo, filmar e enviar para a rádio.

Coletânea de comerciais:

Sempre que achei o comercial do Nissin meio sinistro. e.e

Outra coletânea:

Nesse tem alguns dos que já aparecem em outros vídeos acima, mas podem ver por completo também, pois BANANA PLEASE! e GOOD, GOOD, CHOCO, PARTY!

E eis que agora apresento-lhes o meu favorito. Da série, NUNCA DIGA NÃO PARA PANDA, vamos para nossos dois vídeos abaixo.

Nunca diga não para panda 1:

Nunca diga não para panda 2:

Tão empolgantes alguns desses comerciais, o do chocoball, do Calbee, etc. Eu dancei em quase todos, principalmente no fit’s e na do japonês com o inseticida. Quanto ao do Jelly Beans: sem comentários, quanta pouca vergonha. U.u

Bem, nem tem como eu comentar sobre todos. Vejam com seus próprios olhos, mesmo que alguns repitam. Espero que tenham gostado e fiquem atentos para as próximas matérias aqui na J-Hero.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo