A realidade nem sempre é tão bela, nós membros da J-Hero não podemos participar das promoções, mas isso não significa que não gostaríamos de fazê-lo, por isso a matéria de hoje é especial e não tem mistérios: 14 Motivos que eu gostaria de ganhar o prêmio do Zoro Cupido da Anipons!

Para quem não está sabendo, a Anipons está sorteando uma action figure super realista do Zoro de One Piece. O sorteio acontecerá no sábado, dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados no Japão (diferente do Brasil que comemora em 12 de Junho). Momento perfeito para você presentear quem você gosta com um desses, e senão tiver ninguém pra presentear estou aceitando. #FaloMesmo

Okay Musa, já estavamos sabendo da Promoção, então por que a matéria? Porque esta é a minha oportunidade de mostrar 14 ótimos motivos que eu participaria da promoção se pudesse, e que você deveria participar também. Então vamos lá…

14 Motivos que eu gostaria de ganhar o prêmio do Zoro Cupido da Anipons!

14 – Porque é One Piece e ninguém (normal) resiste a One Piece!

Vamos ser sinceros, eu odiava One Pìece, meu hobby era falar mal dos gráficos e encher o saco de quem gostava no chat. Super divertido, mas se até eu descobri as qualidades deste ótimo anime, tenho certeza que você também pode descobrir. Ou tem algo errado aí… (Provavelmente preguiça).

13 – Porque seria o meu primeiro Action Figure e o Yoshi (que ganhei no McDonald's) está carente sozinho.

Recentemente ganhei um Yoshi do Mc e ele está muito solitário, a noite ouço um choro baixo, ele quer um parceiro verde ao seu lado e o Zoro seria perfeito!

12 – Porque todo mundo adoraria ter um homem como o Zoro em casa! Se é que você me entende…;

Precisa explicações? Um dos homens mais sexies de todo o mundo dos animes, com uma personalidade deliciosa intrigante, eu realmente queria ter o Zoro lá em casa…

11 – Porque ter um action super realista do Zoro seria foda demais;

E mesmo que não tenha ninguém para dar como presente, além de mim, é claro, ter ele no meu quarto como decoração já vale mais de 8mil;

10 – Porque é dia dos namorados e quero ganhar um presente do meu maior amor: a J-Hero <3;

Para quem eu devoto todo o meu tempo livre, minha atenção e o meu carinho? A J-Hero, então nada mais justo que ela me presentear também não é?

09 – Promoções online nunca me deram nada, seria a primeira vez e com o melhor prêmio: o Zoro;

Acho que posso contar nos dedos as vezes que ganhei algo, e por promoção online nunca aconteceu, disso tenho certeza, sou tão azarada que mereço uma virada na vida, a Promoção Zoro Cupido seria a mudança definitiva para os bons ventos que virão…

08 – Porque cuido muito bem de todos os presentes que ganho;

Dou nome para os meus ursinhos de pelúcia, durmo com eles, e fico com eles a minha vida toda, não importa quem me deu, vou cuidar com o maior carinho possível, o Zoro com toda e absoluta certeza seria muito amado. Não deixaria nem ele se perder!

07 – Já que não tenho namorado, bora ocupar a vida com otaquices;

Vamos se afundar em um mundo repleto de mangás, animes, acessórios, pelúcias, e é claro, action figures, vou criar uma coleção linda e maravilhosa, porém quero ganhar este Zoro lindo antes;

Sim Zoro, você é um objeto de desejo e consumo, aceite que dói menos.

06 – Seria a minha redenção maior já que por muito tempo fui hater de One Piece e mudei;

Sou uma pessoa renovada e alegre porque encontrei One Piece, minha vida faz sentido agora, encontrei um rumo para o meu caminho, vou virar testemunha de One Piece e para isso preciso de uma estátua sagrada em forma de Zoro-kun;

05 – Mereço ganhar, pois é um dos únicos mangás shounen que me disponho a ler, mesmo sabendo que não vai ter fim;

E eu realmente espero que não acabe, pois depois de Katekyo Hitman Reborn, não sei se consigo me recuperar de mais um chute desses…

04 – Porque criaria o ambiente perfeito de treinamento para o Zoro praticar, até compraria uns mini-pesos pra ele se sentir mais contente (igual a imagem acima);

Não tem gente que cria casa para bonecas? Vou criar um navio com uma área só para treino, afinal alguém na minha casa tem que gostar de treino pesado não? E espero que não seja eu…

03 – Porque seria um ótimo presente para o namorado que ainda não tenho;

E até lá, vou guardar com carinho para o meu futuro namorado, e vai demorar hein…

02 – Pois uma Action Figure é melhor que Chocolate, pelo menos não engordo mais ainda;

A Bolinho de Arroz disse para eu dar o Zoro para ela, mas acho que Chocolate é melhor que Bolinho, e o que é melhor que Chocolate? Uma Figure Action que seria perfeita para ficar comigo! Então fico sem Bolinho e sem chocolate, mas não dispenso uma boa figure action da Anipons.

01 – Porque eu sou uma Musa, e toda Musa fica bem melhor quando está feliz e recebendo presentes;

Sentiu o charme? Provavelmente não, porque é inexistente, mas qualquer pessoa fica melhor quando está feliz, então a J-Hero poderia deixar eu ganhar este sorteio, afinal os redatores vão agradecer ter uma chefe feliz e de bom humor. Todo mundo sai ganhando não?

E você, por qual motivo gostaria de ganhar o prêmio da Promoção Zoro Cupido da Anipons? Não tem um? Então participe e me dê de presente!

PS: Essa foi uma matéria de humor feita exclusivamente para dispersar um pouco de amor e alegria por aí, mesmo que eu não possa participar, ficarei feliz se todos vocês ouvindo participarem, pois tudo que a J-Hero faz é para deixá-los felizes! (:3~)