Aniversário J-Hero – As Melhores e mais Engraçadas Vinhetas da Rádio J-Hero!
:: 9 minutos de leitura
Já imaginou quem seriam as vozes por trás das vinhetas? Tem alguma favorita ou que odeia? Conheças as melhores vinhetas de todos os tempos e saiba quem as fez!
Bom dia, boa tarde, boa noite! Seja lá o momento que você está lendo isso, seja muito bem-vindo!
Já imaginou como é feito as nossas vinhetas, qual é o processo? E quem seriam as vozes por trás das vinhetas? Essa é a sua chance de saber a verdade!
O Aniversário da Rádio J-Hero já passou, mas ainda tem algumas matérias legais pra vocês!
A Rádio J-Hero normalmente (com pequenas exceções de parceiros que nos enviam) cria o roteiro das vinhetas, escolhe alguns membros para gravar o áudio e depois faz a edição.
Sendo o principal envolvido o Administrador-chefe Lexus ou o Assistente Administrativo Eduino-kun, responsáveis pelo material. Já pensou em você fazendo as nossas vinhetas junto com esse time de campeões? Caso você tenha interesse em edição de áudio, é só enviar um formulário aqui.
As vinhetas normalmente possuem uma voz masculina e outra feminina e atualmente contamos com as vozes do Lexus, Eduino, Kenpachi, Ouji, Dini-chan, Miih-Zombie e a minha para alguma das vinhetas que você ouvem por aí, ou já ouviram!
Fazer vinhetas é um processo trabalhoso, mas muito divertido também, temos que trazer todo o nosso lado ator (e confesso que isso é difícil), alguns até se empolgam e tem a vinheta censurada né Neko? Se tiver bastante comentário quem sabe eu trago esta vinheta proibidona pra vocês!
Algumas marcam e ficam eternamente como jargões da J-hero, e será sobre essas que irei falar! Aquelas vinhetas que cativaram a equipe e é claro vocês ouvintes!
Fiquem com a Parada J-Hero o Top 10 da Musa – Vinhetas:
10 – Miniatura – Anipons – Musa-sama e Eduino-kun
Essa vinheta pode até parecer normal, mas acreditem ela não é! No início eu tinha muita dificuldade em falar e nunca tinha falado ao vivo nem nada, com poucas e vergonhas exceções, até que o queridoKotaro sugeriu que eu fizesse uma vinheta, pois tinha voz para isso! Resultado: a pressão tomou conta e eu me senti obrigada a ajudar.
Foi a única vinheta que fiz ao vivo por chamada, pois ainda não conhecia os programas, nem ajustar o microfone, quem me ajudou foi o Eduino que fez a parceria na vinheta comigo e também me deu umas ótimas dicas.
Acho que ele me fez repetir a mesma vinheta umas 500 vezes. A entonação foi difícil quando você está trabalhando com alguém experiente como ele. Mas também foi gratificante ver uma vinheta sair com o meu trabalho. Devido a isso, deixo um posto modesto a esta minha primeira experiência.