Desde o lançamento de Hired 2 Die no PC, a comunidade não parou de questionar: “sendo um jogo brasileiro, por que não tem dublagem em português?”. Agora, este pedido se torna realidade. A partir de hoje (13), o jogo de terror e sobrevivência do estúdio nacional Electric Monkeys contará com dublagem oficial em português brasileiro.
Para dar vida ao enigmático e aterrorizante Ringmaster, o jogo traz ninguém menos que Carlinhos Silveira, um dos maiores nomes da dublagem no Brasil. Ele conta com uma carreira repleta de personagens icônicos como a voz de Shaka de Virgem (Os Cavaleiros do Zodíaco), Gollum (O Senhor dos Anéis), Oh Il-nam (Round 6), além de Zeff e Dr. Hogback (One Piece). Também se junta ao elenco a dubladora Vanessa Angelo para interpretar a narradora do jogo, trazendo ainda mais personalidade e atmosfera singular ao universo de Hired 2 Die.
Disponível desde o dia 31 de janeiro e elogiado pela crítica por suas possibilidades e monstros aterrorizantes, Hired 2 Die combina mecânicas de trabalho com situações de perigo iminente para até três jogadores, resultando em uma experiência única e eletrizante. Apenas com sua demo, a qualidade desse design já foi reconhecida, colocando o jogo como finalista em três categorias no prestigiado SBGames: Melhor Design, Melhor Tecnologia e Melhor Jogo.
Para celebrar essa novidade, durante a Promoção de Outono do Steam, o jogo estará com 20% de desconto. A dublagem em português já está disponível oficialmente, mas mesmo assim, fica a pergunta: será que os jogadores estão preparados para ouvir a voz do Ringmaster… E sobreviver?