Netflix confirma série baseada em Resident Evil

Live-action da Netflix em parceria com a Constantin Film contará com Andrew Dabb, de Supernatural, como diretor.

Wichita · 27 de agosto de 2020 às 21:41
menos de 1 minuto de leitura

Olám amiguinhos deste mundo pandêmico e caótico. Estão no aguardo do apocalipse? Se o mundo for mesmo acabar, que seja com zumbis!

Trago novidades para vocês. A primeira é que a Netflix finalmente confirmou uma série de live-action baseada em Resident Evil.

A segunda, é que ela é baseada na franquia — ou seja, pelas notícias dadas até agora não teremos Leon, Jill, Chris, Claire e a turminha da pesada vivendo muitas aventuras.

A série será em parceria com a Constantin Film, a produtora responsável pela franquia de filmes, o que também deixa os fãs um tanto receosos devido às péssimas decisões tomadas no decorrer da franquia.

A primeira temporada contará com a direção de Andrew Dabb, de Supernatural — o que nos dá uma esperança —, e terá oito episódios de uma hora cada um.

A série terá dois arcos temporais. No primeiro arco, as irmãs Jade Wesker e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas no auge da adolescência. Com o passar do tempo, elas descobrem que a realidade é mais dura do que pensavam e que seu pai esconde algo que poderia destruir a humanidade.

Já o segundo arco se passa dez anos depois. O mundo agora é outro. Existem menos de 15 milhões de humanos no planeta. Mais de 6 bilhões de humanos e animais foram infectados pelo T-virus. Jade agora tem 30 anos e precisa lutar pela sobrevivência enquanto enfrenta seu próprio passado com mistérios da irmã e do pai.

E então, sobreviventes, estão animados ou já desiludidos? Desta vez eu, particularmente, vou dar uma chance para a Netflix e esperar a estreia, mas confesso que não estou colocando muitas expectativas. E vocês?

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Wichita

Sobre Wichita

Socialmente estranha, quase legal, gosta de umas coisas esquisitas, veio com defeito de fábrica, uma Espécie Desconhecida de Geek, mas tem um coração feito de aço.