Com menos de um mês de estreia, o dorama The World of the Married está fazendo história na JTBC. Bateu recorde nas maiores classificações na audiência de estreia e detém atualmente a segunda maior classificação da história dos doramas da JTBC, superando o recente sucesso Itaewon Class.

No meio de um elenco de veteranos, Han So-hee vem ganhando destaque na mídia nos últimos tempos e chamando a atenção dos espectadores.

Apesar de ter recebido algumas críticas em relação à sua imagem no passado, recentemente ela revelou que trabalhou duro para chegar aonde está.

So-hee recentemente revelou que, com 20 anos, ao se formar em atuação, mudou-se de Ulsan para Seul para seguir carreira. Mas chegou na capital com apenas ₩300.000 (aproximadamente US$ 241,00) para poder se sustentar. Em Seoul, o preço médio de um goshiwon, um quarto minúsculo mobiliado com cozinha compartilhada, é de entre ₩350.000 a ₩400.000 por mês.

Ela conseguiu um emprego em uma cervejaria onde trabalhava até a manhã do dia seguinte e foi assim por mais de um ano.

“Todas as manhãs, quando abria os olhos, ia trabalhar em uma cervejaria em Gangnam até o sol nascer no dia seguinte. Se não suportasse esses anos, não me tornaria quem sou hoje.”

Com o tempo, So-hee começou a ganhar destaque e seguidores em suas redes sociais e em 2016 foi escalada para o MV do SHINee Tell Me What to Do.

Então, sua carreira de modelo começou a crescer sendo chamada para anúncios de lentes de contato, cosméticos, jogos para celular e biscoitos Ritz.

Com seu trabalho duro, ela começou a conseguir papéis na televisão em doramas como Money Flower, 100 Days My Prince e Abyss; agora, está no elenco principal de The World of the Married.

Ainda no início do mês, a atriz teve que enfrentar críticas sobre seu passado, quando foram reveladas fotos em que ela fumava e possuía tatuagens quando mais nova — porém, já em sua maioridade. Tatuagens essas que a atriz passou por um procedimento doloroso para remover pela sua vontade de se tornar atriz. Um amigo veio em sua defesa por causa dos comentários negativos e sexistas.

“Tatuagens e tabagismo só são um problema quando as mulheres fazem isso. Honestamente, é apenas sexismo e discriminação pensar que [fumar e tatuagens] pode ser bom para atores masculinos, mas há um problema quando uma atriz feminina faz isso. Hoje em dia, existem muitas pessoas com tatuagens, então as pessoas que gostam de tatuagens são simpatizantes. Mas as pessoas que não gostam de tatuagens também mostram seu descontentamento? Não posso dizer que a mentalidade esteja certa ou errada, porque todo mundo tem ideias diferentes. Aquelas fotos com tatuagens e cigarros foram tiradas por Han So-hee quando ela era modelo. Por causa de sua aparição no dorama, o interesse nela aumentou naturalmente.”, disse seu amigo.

Felizmente, So-hee segue em destaque e ascensão em sua carreira. Boa sorte pra estrela!