Olá, terráqueos! Hoje vamos celebrar o que eu considero uma das melhores criações da humanidade: os fãs de Naruto! Sim, os fãs. Analisando memes e virais otakus ocidentais, podemos chegar a um consenso de que os de Naruto se destacam em quantidade, alcance e “qualidade”?

E para provar que o Jeito Ninja é um dos melhores jeitos de ser, separei alguns Momentos Marcantes da História da Humanidade. Certo, não é pra tanto, mas são coisas que me fazem manter a fé no planeta.

Corrida Naruto

Aderida até mesmo por Jack Black, começou a se popularizar em 2016 e ocorreu por países do mundo todo como EUA, Canadá, Austrália e, é claro, Brasil. E até hoje temos edições da corrida por todo o país em diferentes cidades durante o ano todo.

Fiquem agora com os Melhores Momentos da Elite Ninja:

Mas o momento que me motivou a escrever este artigo e se tornou minha meta de vida (não é um sonho, pois vou tornar realidade!) foi o jovem que zerou a vida correndo igual o Naruto na Área 51 na frente da câmera do noticiário.

Na verdade, uma das ideias do evento desde o início era correr como o Naruto para “poder se mover mais rápido que as balas e conseguir resgatar os aliens”.

“Vamos nos encontrar no Centro Turístico Alienígena da Área 51 e coordenar nossa entrada. Se corrermos como o Naruto, poderemos nos mover mais rápido que as balas. Vamos ver os aliens.”

Vou restaurar meu clã

Você não precisa ir muito longe para encontrar a releitura da fala do Sasuke ao se apresentar para o time 7, se encaixando em diversas situações.

“Meu nome é Wichita, eu vou restaurar meu salário para poder viajar e correr como o Naruto em volta de uma certa Base Militar.” Eu na entrevista de emprego.

Isso tudo porque “o Naruto pode ser um pouco duro às vezes…

Uma fala do Kakashi sobre o Naruto viralizou depois do Rap do Naruto, do Player Tauz, e começou a aparecer nos chats da Twitch. Depois se propagou pelo Twitter, Reddit, Facebook e até pelo WhatsApp, ganhando versões reescritas em vários contextos imagináveis e, sinceramente, é uma das correntes mais dignas que já passou pelo WhatsApp.

Música de Batalha

Quando a coisa fica muito louca, é hora de partir pra cima ao som de Naruto ou fugir ao som de Naruto. Qualquer coisa ao som de Naruto fica mais emocionante.

https://youtu.be/AD9ksino1kc

Tururu

Sadness and Sorrow, a Música Triste do Naruto, está aí para ilustrar nossas choradas no chuveiro e os melhores memes da interwebs. Ganhou figurinhas pra redes sociais, versão cachorrês e essa obra de arte da música brasileira na versão funk:


E aí, quais seus momentos/virais favoritos? Que tal enviar os seus para um compilado das melhores edições na próxima matéria?