Otaku JukeBox

Jukebox Anime Season – Summer 2017 (Parte 01)

:: 3 minutos de leitura

E começa agora nossa série de três matérias com alguns dos destaques mais legais das animesongs deste verão japonês! Vem curtir aqui na Otaku JukeBox agora!

jukebox anime season

Mais um Jukebox Anime Season aqui na Rádio J-Hero. Dessa vez no clima de verão apresentando um pouco das animesongs que agitam a temporada. Começaremos com duas nessa primeira parte da matéria. Os destaques ficam por conta da diversidade sonora das canções de abertura e/ou encerramento e mostram a variedade de animês que estão no catálogo para quem quer se divertir.

 

1. One In A Billion – Wake Up, May'n

O tema de abertura de Isekai Shokudou (Restaurant to Another World) é o mais cara de verão que você possa imaginar e conta com as estrelas do girl group Wake Up, Girls! e a idol May'n mantidas pelo selo Flying Dog. A fusão dos dois trabalhos gerou uma canção divertida que fala sobre encontros supresas entre amigos e a melhor maneira de se curtir a vida: sendo feliz com que se gosta! Numa referência direta ao enredo do animê essa opensong se mostra um belo arranjo de pop com o perfomático das idols japonesas.

Isekai Shoukudou é uma adaptação da light novel escrita por Junpei Inuzuka com a arte de Katsumi Enami. Está sendo produzido pelo estúdio Silver Link e conta a história cotidiana do Restaurante Ocidental Nekoya, que possui uma porta mágica que abre um um outro mundo e recebe os mais inusitados tipos de clientes que se possa imaginar. Focado na culinária o animê nos agrada com boas receitas. Para quem gosta de Shokugeki no Souma é uma boa pedida.

A Flying Dog já divulgou em seu canal oficial no Youtube um trecho do clipe da canção onde May'n e as meninas do Wake Up! se apresentam em um restaurante temático vestidas de chefs. Uma coisa super kawaii!!!

Confira o clipe de abertura e a short version de One In A Billion:

 

2. 10% roll, 10% romance – Unison Square Garden

Um animê que está dando o que falar é o extraordinário Ballroom to Yokoso (algo como Bem-Vindo ao Salão) que conta a história de um jovem estudante que descobre o mundo mágico da dança de salão. Com romance, intrigas e comédia e muita competição esse é um anime sport incomum até mesmo para os fãs dessa categoria.

A banda que canta a canção – Unison Square Garden – é um trio de rock com uma carreira bem consolidada no Japão. Em animê seus trabalhos anteriores incluem passagens por Soul Eater, Blood Blakage Battlefront e o tema de abertura de Tiger & Bunny (que neste ano foi apontado entre um dos dez melhores animês de todos os tempos em uma pesquisa da rede NHK).

A canção conta as emoções de um dançarino segundos antes de se juntar a sua parceira em mais um espetáculo onde os dois se entregarão de corpo e alma. Tudo isso envolvendo também a sagacidade de um romance apaixonado entre os dois.

Confira 10% roll, 10% romance (TV Size) com a letra e uma versão shot do clipe:

E a gente encerra a primeira matéria aqui! A Jukebox Anime Season – Summer 2017 segue na próxima semana com mais música!

Até a próxima e… Sayonara!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo