Anime Though I Am an Inept Villainess: Tale of the Butterfly-Rat Body Swap in the Maiden Court tem estreia marcada para abril de 2026
O PV comemorativo de quinto aniversário da novel e do mangá também foi divulgado.
O site oficial da adaptação em anime da série de light novels Though I Am an Inept Villainess: Tale of the Butterfly-Rat Body Swap in the Maiden Court, escrita por Nakamura Satsuki (história) com ilustrações de YukiKana, revelou hoje que a estreia do anime no Japão está prevista para abril de 2026.
Além disso, foi revelada uma nova arte promocional, trazendo visuais inéditos produzidos especialmente para a animação.
Também foi lançado o site comemorativo de cinco anos da série, que conta com a exibição de um vídeo promocional especial. O PV é narrado pelas duas vozes principais do anime: Iwami Manaka, que interpreta Kō Reirin, e Kawaida Natsumi, voz de Shu Keigetsu.
A light novel Though I Am an Inept Villainess: Tale of the Butterfly-Rat Body Swap in the Maiden começou a ser publicada em julho de 2020 no site Shōsetsuka ni Narō. A história vem sendo lançada pela editora Ichijinsha, pelo selo Ichijinsha Novels. Até agora, a obra já soma dez volumes publicados no Japão desde dezembro de 2020.
Já a versão em mangá, ilustrada por Ohitsuji Ei, começou em junho de 2021 na revista Monthly Comic Zero-Sum. Atualmente, o mangá conta com oito volumes lançados no Japão.
Sinopse
No Reino de Ei, cinco grandes clãs enviam suas jovens como candidatas a esposa do imperador, mas só uma delas poderá conquistar o título de imperatriz. Tudo parecia decidido quando Kō Reirin, conhecida como a delicada “borboleta da corte”, estava prestes a se unir ao príncipe herdeiro. Porém, a ambiciosa Shu Keigetsu, apelidada de “rata da corte”, acaba trocando de corpo com ela!
De repente, Reirin acorda presa nas masmorras, agora no corpo de sua rival, e seu destino parece selado. Mas talvez essa reviravolta não seja o fim: com um corpo muito mais forte e resistente, ela descobre que nem mesmo a ameaça de execução é capaz de derrubá-la.