
Shōnen Jump lança spin-off do mangá Jujutsu Kaisen intitulado Modulo
A história de Jujutsu Kaisen Modulo é escrita por Akutami Gege e ilustrada por Iwasaki Yūji.
Acaba de ser lançado na edição 41 da Weekly Shōnen Jump o novo mangá spin-off de Jujutsu Kaisen, intitulado Jujutsu Kaisen Modulo. A obra traz a história assinada pelo autor original, Akutami Gege, com arte de Iwasaki Yūji (Cipher Academy). O título também já está disponível em inglês pelo MANGA Plus.
Em suas declarações sobre a estreia do novo mangá, Akutami Gege definiu o spin-off como “uma serialização compacta e de curto prazo. Será cerca de meio ano de trabalho (se não for cancelado), resultando em aproximadamente três volumes”.
Sinopse
Para salvar um colega, Itadori Yūji ingere um dedo amaldiçoado e passa a dividir o corpo com Ryōmen Sukuna, um feiticeiro lendário e temido como o Rei das Maldições. Essas maldições são seres sobrenaturais originados das emoções humanas negativas, e a energia que delas surge pode ser manipulada tanto por feiticeiros quanto por espíritos amaldiçoados.
Guiado pelos Feiticeiros Jujutsu, Itadori ingressa na Escola Jujutsu de Tóquio, instituição dedicada a combater as maldições. Lá, sob a orientação do professor Gojō Satoru, ele se une a outros estudantes do primeiro ano, Fushiguro Megumi e Kugisaki Nobara, formando um novo grupo de aliados.