A emissora de TV sul-coreana ENA divulgou o novo trailer promocional de sua nova série Unlock the Boss. Com 12 episódios gravados, a obra, uma mescla entre ficção e comédia, adaptará a webtoon homônima criada pela artista Park Seong-hyun e trará Park Sung-woong (O Cara em Mim), Chae Jong-hyeop (Apesar de Tudo, Amor) e Seo Eun-soo (Minha Vida de Ouro) como os protagonistas, além de Lee Chul-ha (Okay Madam) como diretor e Kim Hyung-min (Sweet Home) no comando dos roteiros. A trama irá ao ar a partir do dia 7 de dezembro.

Sinopse

Como fundador e CEO de uma das maiores empresas de TI do país, Kim Sunjoo (Park Sung-woong) é um nome que todos conhecem. Um verdadeiro gênio em seu campo, Sun-joo tem tudo na vida a seu favor. Mas viver no topo vem com seu próprio conjunto de desafios, e algumas pessoas não mediram esforços para derrubá-lo. Neste caso, literalmente. Perseguido por um assassino desconhecido, Sun-joo se torna a infeliz vítima de um assassinato sem sentido. Mas em vez de deixar esta vida, o espírito de Sun-joo de alguma forma passa a residir em seu smartphone.

Agora preso em seu telefone, Sun-joo poderia ter passado uma eternidade lá, se Park In-sung (Chae Jong-hyeop) não tivesse tropeçado nele. Um graduado universitário sem condições de encontrar um emprego, In-sung fica chocado ao encontrar um telefone habitado pelo espírito de Sun-joo. Aproveitando a situação, Sun-joo faz o possível para convencer In-sung a ajudá-lo; uma tarefa que se torna muito mais fácil quando ele menciona a grande recompensa que está disposto a dar a In-sung em troca de seus serviços. Assumindo o papel de CEO temporário, In-sung assume o lugar de Sun-joo na empresa, para desgosto de sua secretária, Jung Se-yeon (Seo Eun-soo). Trabalhando juntos em segredo, os dois conseguirão encontrar os responsáveis ​​pela morte de Sun-joo?

via Rakuten Viki

Unlock the Boss estará disponível no serviço de streaming Rakuten Viki.