O anime de terror Housing Complex C fará sua estreia oficial na televisão americana no bloco Adult Swim, do Toonami, apenas à meia-noite de hoje no horário da costa leste americana (1h da madrugada no horário de Brasília), mas o episódio inaugural da obra já está disponível no catálogo da HBO Max.

Housing Complex C é a nova aposta original do Toonami.

Sinopse

Kimi mora em um pequeno complexo habitacional numa cidade litorânea, onde os problemas parecem segui-la por onde quer que ela vá, e incidentes horríveis começam a acontecer. Será que um espírito maligno persegue os moradores do complexo?

via HBO Max

Produzido por Jason DeMarco, criador do Toonami, e Maki Terashima-Furuta, de Fena: Pirate Princess e FLCL Alternative, o anime terá direção de Yūji Nara e animação a cargo do estúdio japonês Akatsuki, contando com episódios de 30 minutos de duração.

Além de Housing Complex C, outro anime que deve chegar este mês ao streaming da Warner Bros. Discovery é Dragon Ball Kai. Versão enxuta da versão clássica de Dragon Ball Z, o anime estava originalmente previsto para estrear na HBO Max em julho, tendo sido adiado para setembro e, posteriormente, para o mês de outubro. Ainda não há uma data precisa para a estreia da produção.