Modern Love Tokyo ~Samazama na Ai no Katachi~, spin-off da aclamada série antológica de comédia romântica Modern Love, chega hoje ao catálogo do Prime Video. Com sete episódios, a série trará histórias sobre o amor em suas mais variadas formas e terá um episódio no estilo anime. No episódio animado, veremos a história de Tamami, uma moça que, ao ouvir uma música de sua adolescência, se recorda de seu relacionamento com Rin. Anos após o término de seu namoro, Tamami se encontra novamente com Rin, descobrindo que o rapaz, com quem partilhava seu gosto musical, se tornou um músico.

Modern Love Tokyo chega hoje ao Amazon Prime Video.

A produção faz parte do investimento da Amazon em conteúdo original japonesas, que incluem ainda projetos como um remake de Takeshi’s Castle, game show que ganhou notoriedade no Japão na década de 1980; uma versão japonesa do reality show culinário Bake Off e o dorama Angel Flight, programado para estrear em 2023. Além de Modern Love Tokyo, a Amazon também preparou para este ano uma versão indiana da série, chamada Modern Love Mumbai. Por fim, uma versão holandesa da produção, denominada Modern Love Amsterdam, está prevista para estrear ainda em 2022.

Modern Love estreou em outubro de 2019 no Prime Video e é uma adaptação de histórias publicadas na coluna homônima do The New York Times. Editada pelo jornalista Daniel Jones, a coluna é publicada todos os domingos desde 2004 e traz relatos tanto de escritores famosos quanto de gente comum, sempre mostrando, com um olhar sensível e tendo a cidade de Nova Iorque como o cenário para a maioria dos contos, dramas pessoais dos mais diversos. A série conta atualmente com duas temporadas e já contou com grandes nomes de Hollywood encenando seus acontecimentos, desde Tina Fey até Anne Hathaway.