O documentário LiSA Another Great Day estreia nesta terça-feira (18) na Netflix. Em pouco mais de 90 minutos de produção, a cantora japonesa, conhecida por estar presente na trilha sonora de animes como Angel Beats, Fate/Zero e Demon Slayer, abre o coração e partilha reflexões acerca de sua primeira década como solista, assim como seus planos e desejos parado futuro. Junto com o documentário, a Netflix também lança em seu catálogo o show LiSA LiVE is Smile Always, Eve&Birth: The Birth at Nippon Budokkan, espetáculo realizado nos dias 19 e 20 do último mês de abril em comemoração aos dez anos de carreira solo de LiSA. Em uma apresentação com mais de duas horas de duração, LiSA apresenta músicas como GL, NEW ME, DOCTOR e ROCK-mode’18.

LiSA Another Great Day chega à Netflix nesta terça-feira.

Risa Oribe, nome de batismo de LiSA, nasceu na cidade de Gifu em 1987 e deu seus primeiros passos na música no grupo B.B. WAVES e, posteriormente, com a banda CHUCKY, da qual fez parte entre 2005 e 2008. Em entrevista ao The Japan Times em 2021, a cantora revelou que era “divertido” tocar em seu primeiro grupo, mas que, para progredir na carreira, precisava de “palcos maiores”. Em 2010, a artista ganhou notoriedade com a música My Soul, Your Beats!, abertura do anime Angel Beats, além de fazer parte da banda ficcional Girls Dead Monster, presente na obra. De acordo com a cantora, participar do anime de Jun Maeda “foi um grande momento” em sua carreira, uma vez que isso lhe “abriu muitas portas”.

O último lançamento de LiSA é o miniálbum LADYBUG, que fez sua estreia em maio do ano passado. Um sexto álbum de estúdio, chamado LANDER, tem lançamento previsto para o dia 16 de novembro e possui a música NEW ME como primeiro single.