Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles receberá seu novo DLC na próxima quinta-feira (13). Chamado Daki Character Pack, a atualização paga trará ao jogo a oni Daki, antagonista do arco Distrito do Entretenimento, e teve um trailer promocional divulgado, no qual podemos ter uma prévia da gameplay da nova personagem. Os últimos Character Packs do game da CyberConect2 haviam sido lançados em setembro, trazendo a adição de Tanjirō Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira em suas versões baseadas também no arco Distrito do Entretenimento.

Nova DLC de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles chega na próxima quinta-feira.

Além da DLC Daki Character Pack, a franquia de Kimetsu no Yaiba também promete entregar, nos próximos dias, novidades aos fãs sobre a nova temporada do anime. Segundo o site oficial da adaptação, a franquia estará presente no evento Machi Asobi Vol.25, que será realizado nos próximos dias 15 e 16 de outubro, na prefeitura de Tokushima. A participação de Kimetsu no Yaiba está prevista para o primeiro dia do evento e contará com a participação dos dubladores Natsuki Hanae, Katsuyuki Konishi e Yuma Takahashi, que falarão sobre o anime e revelarão novos detalhes sobre a franquia.

A terceira temporada da obra de Koyoharu Gotōge adaptará o arco Swordsmith Village, que sucede o arco Distrito do Entretenimento e em que Tanjirō e seus companheiros vão até uma vila de ferreiros para consertar suas espadas. Lá, nossos heróis encontram o Hashira da Névoa, a Hashira do Amor e um forte e perigoso inimigo. Os novos episódios de Kimetsu no Yaiba podem ser assistidos tanto na Netflix (primeira temporada) quanto na Crunchyroll. Já o game Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Series X|S e PC.