Foi divulgado nesta quinta-feira (6) o trailer oficial do novo filme de Black Clover. Denominado Black Clover: Sword of the Wizard King (Black Clover: Mahо̄ Mikado no Ken), o longa-metragem chegará simultaneamente aos cinemas japoneses e ao catálogo da Netflix em 31 de março de 2023.

Novo filme de Black Clover estreia em março de 2023.

Além do teaser, um novo dublador foi confirmado nesta quinta-feira. Trata-se de Toshihiko Seki, que dublará o personagem Konrad Leto, o antigo Rei Mago que será um dos personagens principais da produção. Além disso, uma imagem promocional também foi lançada:

O filme contará com a staff original do anime, tendo Ayataka Tanemura na direção, Itsuko Takeda no design de personagens e Minako Seki na composição da trilha sonora. O Studio Pierrot (Black Clover, Naruto) cuidará da animação. Apesar da supervisão do criador, Yūki Tabata, o filme contará uma história original e não canônica.

Lançado em fevereiro de 2015 na revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shūeisha, o mangá de Black Clover entrou em hiato por três meses no fim do mês de abril deste ano. A pausa foi realizada para que Yūki Tabata pudesse planejar seu arco final. O mangá retomou sua publicação no dia 1 de agosto. No Brasil, o mangá possui 27 volumes publicados pela editora Panini, com o 28º volume previsto para a segunda quinzena deste mês.