A segunda temporada de To Your Eternity (Fumetsu no Anata E), um dos animes mais aclamados do último ano, ganhou nesta terça-feira (6) uma data de estreia. Através do site oficial da obra, foi divulgado que os novos episódios chegam no dia 23 de outubro. Além da data de estreia da próxima temporada, novos dubladores e um novo membro da staff, além de uma ilustração inédita, também foram liberados.

Ilustração inédita de To Your Eternity. Segunda temporada chega em outubro.

Os novos dubladores e membros da staff anunciados são:

  • Tomori Kusunoki, que dublará a personagem Hisame;
  • Mitsuki Saiga, que interpretará o personagem Kahaku;
  • Takehito Koyasu, que dará voz ao personagem Bonchien Nicoli la Tasty Peach Uralis;
  • Kiyoko Sayama (Amanchu! Advance), que é a nova diretora da obra.

O estúdio DRIVE (Actors: Songs Connection) será o responsável pela continuação, substituindo o estúdio Brains Base. Os demais membros da staff retornam na segunda temporada, incluindo Shinzō Fujita (roteirista) e Kōji Yabuno (designer de personagens). A transmissão mundial será feita pela Crunchyroll.

Lançado em abril de 2021, To Your Eternity foi um destaques da temporada de primavera do último ano, concorrendo em quatro categorias no Anime Awards Brasil 2022, vencendo os prêmios de Melhor Drama e Melhor Talento Musical graças à performance de Hikaru Utada em Pink Blood, abertura da primeira temporada.