A emissora sul-coreana TVING divulgou nesta sexta-feira (30) as primeiras imagens da segunda temporada do dorama Work Later, Drink Now. Nos pôsteres, podemos ver as protagonistas Lee Soo-bin, Han Sun-hwa e Jung Eun-ji.

“Obrigado por esperar. Vamos para uma segunda rodada no ano de 2022!”
Segunda temporada de Work Later, Drink Now chega ainda neste ano.

A primeira temporada de Work Later, Drink Now estreou em outubro de 2021 e contou com 12 episódios. A segunda temporada teve suas filmagens iniciadas em julho desse ano e traz o retorno, além das personagens principais, do roteirista Wi So-young. Park Soo-won (Birthcare Center) é a nova diretora da obra, substituindo Kim Jung-sik. A primeira temporada teve boa recepção por parte do público e da crítica, sendo exibido no Festival Internacional de Séries de Cannes, da França.

Baseada na famosa webtoon Drunken Women in the City, Work Later, Drink Now conta a história de três mulheres cujas filosofias de vida giram em torno de tomar uma bebida depois de sair do trabalho. Os novos episódios da produção ainda não possuem uma data de estreia definida, estando previstos ainda para este ano.