O mangá Parasyte (Kiseijū), de Hitoshi Iwaaki, ganhará uma adaptação em live-action produzida pela Netflix sul-coreana. Chamada Kiseijū: The Gray, a obra ainda teve alguns atores revelados. Jeon So-nee (Quando Meu Amor Floresce), Koo Kyo-hwan (Uma Advogada Extraordinária) e Lee Jung-hyun (Invasão Zumbi 2: Península) irão estrelar a série, que terá direção de Yeon Sang-ho (Profecia do Inferno) e roteiros assinados pelo próprio Sang-ho, ao lado de Ryu Yong-jae (Invasão Zumbi 2: Península).

Contando uma história original, a série seguirá a personagem vivida por Jeon So-nee, que se torna hospedeira do Parasita, mas não é dominada por ele, iniciando uma estranha coexistência (papel que, no mangá, é vivido pelo jovem Shin’ichi Izumi). Koo Kyo-hwan interpretará um homem em busca de sua irmã desaparecida, enquanto que Lee Jung-hyun viverá a líder do grupo The Gray, batalhão especial designado para combater os Parasitas.

Jeon So-nee (Quando Meu Amor Floresce) será a protagonista da série Kiseijū: The Gray.

O mangá de Parasyte foi publicado originalmente entre os anos de 1988 e 1995 na revista Monthly Afternoon, da editora Kōdansha, e conta uma história em que o mundo foi assolado por Parasitas misteriosos que invadem o cérebro das pessoas e as dominam. Uma das vítimas foi Shin’ichi Izumi, que, apesar de ter sofrido o ataque de um Parasita, não é dominado por ele, passando a coexistir com a criatura, que permanece alojada em uma de suas mãos.

O mangá Parasyte ganhou uma adaptação para anime de 24 episódios produzida pelo estúdio Madhouse em 2014, além de dois filmes live-action, um em 2014 e outro em 2015. No Brasil, os dez volumes do mangá foram publicados pela editora JBC. Enquanto isso, o anime de Parasyte está disponível na Crunchyroll.

Kiseijū: The Gray ainda não possui data de lançamento oficial.