A edição de setembro da revista Ultra Jump, da editora Shūeisha, trouxe o último capítulo do mangá de Assassin’s Pride. Criado por Yoshie Katō, o mangá era uma adaptação da light novel homônima criada por Kei Amagi e Nino Ninomoto, lançada em 2016 e publicada até hoje pela revista Fujimi Shobō, da editora Kadokawa. O mangá, por sua vez, era publicado desde maio de 2017 e terá seu décimo e último volume compilado lançado no dia 19 de outubro.

Mangá de Assassin’s Pride chega ao fim após cinco anos de publicação.

Sinopse

Em um mundo onde apenas os nobres exercem o poder sagrado da mana para travar a guerra contra as criaturas das trevas, uma curiosa ausência de habilidade coloca a jovem Merida em uma posição precária. Sob o disfarce de tutora, Kufa, uma assassina implacável, é enviada para avaliar as habilidades de Merida e determinar se ela é a verdadeira herdeira da prestigiosa família Angel. Se ela não corresponder às expectativas de sua família, outro plano mais implacável será acionado…

via My Anime List

Assassin’s Pride foi adaptado para anime em 2019. Com 12 episódios, a animação foi exibida entre outubro e dezembro no Japão e teve direção de Kazuya Aiura (Getsuyōbi no Tawawa 2) e roteirização de Deko Akao (Komi-san wa, Komyushō Desu.). O anime de Assassin’s Pride está disponível na Crunchyroll.