A menos de um mês do seu lançamento, o jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R continua gerando expectativas nos fãs da franquia. Agora, mais um trailer de um personagem jogável foi revelado. Trata-se de um preview do personagem Jōsuke Higashikata, protagonista do quarto arco da obra, chamado Diamond wa Kudakenai (Diamond Is Unbreakable).

Publicado pela Bandai Namco, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R é um remaster de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle, lançado em 2013 para PS3. O novo game trará 50 personagens da franquia e vários modos de jogo, como o Modo Online e o Modo Arcade, além do modo principal, chamado All-Star Battle.

Previsto para o dia 1 de setembro no Japão e 2 de setembro para o resto do mundo, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, Nintendo Switch e, via Steam, PC. O game, inclusive, já está em pré-venda na PS Store, nos valores de R$ 249,50 na Edição Padrão) e R$ 349,90 na Edição Deluxe, com adicionais como alguns cosméticos e o Passe de Temporada.