Sex Education, uma das séries de maior sucesso na Netflix nos últimos anos, vai virar mangá. Com lançamento previsto para a próxima semana, no dia 15 de julho, a obra será realizada por John Tarachine (Umi ga Hashiru Endroll) e será lançada no site da revista Comic Bridge, da editora Kadokawa. Informações como a duração do mangá e se este adaptará partes da série ou se irá contar uma história original ainda não estão disponíveis.

Adaptação para mangá de Sex Education chega no próximo dia 15.

Lançada em 2019, Sex Education é uma criação de Laurie Nunn, que também roteiriza e produz a série. A produção possui, atualmente, 24 episódios divididos em três temporadas, sendo que a última temporada fez sua estreia no streaming em setembro do ano passado, com uma quarta temporada já encomendada pela Netflix. Rumores indicam, contudo, que a nova temporada da obra pode ser a última, graças principalmente à idade do elenco, com alguns atores já se aproximando da casa dos 30 anos.

Sex Education conta a história de Otis Thompson, um adolescente virgem e com grandes dificuldades sociais. Filho de uma terapeuta sexual, Otis cresce em meio a conversas abertas sobre sexo, o que faz com que ele aprenda muito sobre o assunto. Ao lado de uma amiga, Otis resolve criar uma clínica de terapia sexual clandestina em sua escola. A série britânica, protagonizada por Asa Butterfield (O Menino de Pijama Listrado, A Invenção de Hugo Cabret), se destaca por, segundo os fãs da série, mostrar os adolescentes de maneira natural e fiel à realidade.