O anime de Junji Itō Maniac: Tales of the Macabre teve mais informações reveladas nesta segunda-feira (25) sobre os dubladores que farão parte da obra. Todos os nomes revelados hoje farão parte da história Kaiki Hikizuri Kyōdai: Kōreikai. Os dubladores recém-anunciados se juntam aos já confirmados Takahiro Sakurai, que interpretará Kazuya Hikizuri, e Romi Park, que dará voz ao personagem Kiko. São eles:

  • Hajime Iijima como Shigorō;
  • Risa Shimizu como Narumi;
  • Ayaka Asai como Hitoshi;
  • Tomoko Kaneda como Misako.
Nova coletânea animada de Junji Itō, autor de obras consagradas como Uzumaki (na imagem), chega em 2023.

A adaptação fará sua estreia em 2023 e não será a primeira vez que criações de Junji Itō viram anime. Histórias como Kubitsuri Kikyū, Tomie e Sōichi já foram adaptadas anteriormente. Em 2018, o anime Junji Itō Collection estreou, trazendo algumas histórias de Junji Itō Kessaku-shū e Ma no Kakera para as telas. Duas obras de Junji Itō foram adaptadas para live-action: Uzumaki e Gyo. As obras foram lançadas originalmente entre 1998 e 2002.

Além do live-action, Uzumaki também ganhará um anime próprio. A adaptação, programada para ter quatro episódios, foi anunciada primeiramente em 2020, mas foi adiada algumas vezes sendo a última no mês passado. No momento, o anime de Uzumaki não possui uma data de estreia prevista.