Lycoris Recoil, anime original do estúdio A1-Pictures (Sword Art Online), ganhou nesta sexta-feira um trailer promocional de lançamento. No vídeo podemos ver alguns detalhes da obra e do passado de suas protagonistas, além de conhecermos a música de abertura, chamada ALIVE e interpretada pela dupla ClariS, e o tema de encerramento do anime, chamado Hana no Tō e interpretado pela cantora Sayuri.

Shingo Adachi (animação de Sword Art Online e Working!!) faz sua estreia na direção em Lycoris Recoil. O mangaká Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina) assina o roteiro, enquanto Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) cuida do design de personagens.

Lycoris Recoil mostra o cotidiano do café Lyco-Reco, em Tóquio, onde os clientes podem encontrar, além de um ambiente acolhedor e boa comida, conselhos amorosos, dicas para a criação dos filhos e até teorias da conspiração sobre zumbis e monstros gigantes. Em Lyco-Reco não importa o que os clientes peçam, eles serão atendidos!