A segunda temporada de Classroom of the Elite (Yōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu E) ganhou nesta segunda-feira (27) novos detalhes. O site oficial da obra divulgou tanto um trailer promocional quanto um pequeno comercial.

PV de Classroom of the Elite.
Além do PV, um comercial de Classroom of The Elite foi divulgado.

Além disso, uma nova imagem do anime também foi divulgada.

Bem-vindos à segunda temporada de Classroom of the Elite.Lançamento do nosso key visual (divulgação imagética de um determinado produto).Eu vou vencer…”

Completando os anúncios, temos dois dubladores anunciados: Sōma Saitō, que interpretará Miyabi Nagumo, e Rie Takahashi, que dará voz a personagem Hiyori Shiina.

Yoshihito Nishōji (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo) será o diretor da nova temporada, enquanto Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto, diretores da primeira temporada, supervisionam a direção dos novos episódios. Hayato Kazano (Killing Bites) supervisiona os roteiros, e Kazuaki Morita continua a ser o responsável pelo design de personagens. A animação ficará a cargo do estúdio Lerche (segunda temporada de Ansatsu Kyōshitsu).

Sinopse

Kiyotaka Ayanokoji acaba de se matricular na Tokyo Koudo Ikusei Senior High School, onde se diz que 100% dos alunos vão para a faculdade ou encontram emprego. Mas ele acaba na classe 1-D, que possui os alunos mais problemáticos da escola. Além disso, todos os meses, a escola concede pontos aos alunos com um valor em dinheiro de 100.000 ienes, e as aulas empregam uma política de laissez-faire na qual falar, dormir e até sabotagem são permitidos durante a aula. Um mês depois, Ayanokoji, Horikita e os alunos da Classe D descobrem a verdade do sistema em vigor em seu colégio.

via Crunchyroll

A novel de Classroom of the Elite foi lançada pela editora Kadokawa em maio de 2015, recebendo uma adaptação para anime dois anos depois, em 2017. Antes mesmo da estreia da segunda temporada da obra, uma terceira temporada já foi encomendada. A Crunchyroll, que já havia trazido a temporada inaugural da animação, será a responsável pela transmissão global dos novos episódios.