O site oficial da adaptação para anime da light novel de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta divulgou um novo trailer promocional da obra neste domingo.

Além do trailer, uma nova arte de divulgação foi lançada.

A protagonista Yume Irido estampa a nova arte promocional de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Estreando no dia 6 de julho, o anime, que será transmitido mundialmente pela Crunchyroll, tem Shinsuke Yanagi (Jaku-Chara Tomozaki-kun) como seu diretor, Deko Akao (Komi-san wa, Komyushō Desu) como seu roteirista e Katsuyuki Satō (Yubisaki kara Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi) como seu designer de personagens. O estúdio Project No.9 (Hige o Soru. Soshite Joshikōsei o Hirou.) é o responsável pela produção do anime.

Alguns dubladores confirmados na animação são:

  • Rina Hidaka como Yume Irido;
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido;
  • Ikumi Hasegawa como Akatsuki Minami;
  • Nobuhiko Okamoto como Kogure Kawanami;
  • Miyu Tomita como Isana Higashira.

Sinopse

Ah, o ensino médio. Existe algum lugar melhor para começar de novo depois de um relacionamento horrível no ensino fundamental? Não! Não, a menos que seu ex termine na mesma escola que você e agora seja seu meio-irmão. O que deveria ser um santuário de paz, onde eu poderia evitar vê-la novamente, tornou-se um pesadelo! Para onde quer que eu olhe, eu a vejo – na minha casa, na minha escola, na minha aula. Não há escapatória! Ela ainda afirma que ela é a irmã mais velha. Ela é terrível!

Mas não vou perder para ela. Afinal, eu sou o irmão mais velho na nossa nova família. Isso mesmo, somos uma família agora. Não importa o quanto possamos ter pensado que nos amávamos antes, percebemos que não fomos feitos um para o outro. É por isso que, embora possamos manter um ato de camaradagem entre irmãos por causa de nossos pais, as coisas nunca voltarão a ser como costumavam ser.

via J-Novel Club

Criada por Kyōsuke Kamishiro, a light novel de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta foi lançada em 2017 no site Kakuyomu, da editora Kadokawa. Em dezembro do ano seguinte, a própria Kadokawa iniciou as vendas da edição impressa da novel, com ilustrações do artista Takayaki. Em 2019, a obra ganhou uma versão em mangá criada por Rei Kusakabe e publicada no site da revista ComicWalker, também da editora Kadokawa.