A T.O. Entertainment disponibilizou o primeiro trailer da série em anime Dakara Boku-wa, H ga Dekinai (So, I Cannot Get Erotic).
 

O anime é uma adaptação da cômica light novel de Tachibana Pan (autor) e Katsurai Yoshiaki (ilustrador). A história relata a busca de um jovem chamado Kaga Ryosuke que luta para recuperar o seu “espírito erótico” que o perdeu após ter feito um contrato com uma bela deusa da morte chamada Risara. Assim, perdendo esse espírito, ele não é capaz de obter uma simples excitação ao ver as meninas e se pergunta se os seus dias adolescentes são reais. Será que Ryosuke conseguirá recuperar o seu “espírito erótico“ sem quebrar as normas do contrato?
 

No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Reason why XXX” de Sayaka Sasaki (The Book of Bantorra, My Ordinary Life), a vencedora do 3º All-Japan Anison Grand Prix.
 

A animação vai estrear dia 6 de Julho sendo dirigida por Takeo Takahashi (Yosuga no Sora) produzida pelo estúdio Feel. O argumento é da responsabilidade de Naruhisa Arakawa (Spice and Wolf, Yosuga no Sora) e o designer de personagens é Kanetoshi Kamimoto (Yosuga no Sora, Burst Angel).
 

Confiram o trailer abaixo: