All of Us Are Dead, uma das séries coreanas de maior sucesso nos últimos anos, receberá uma segunda temporada. A informação foi dada pela Netflix na tarde desta segunda-feira, em seu perfil oficial no Twitter.

Lançada neste ano, All of Us Are Dead traz a história de um apocalipse zumbi, cujo epicentro é uma escola do ensino médio. Sucesso em todo o mundo, a série possui bons 83% de aprovação da crítica e 78% de aprovação do público no site Rotten Tomatoes, além de 7,5 estrelas de classificação no IMDb.

Em menos de um mês no catálogo da Netflix, All of Us Are Dead já havia demonstrado toda sua aceitação. Após pouco mais de três semanas desde o início de sua exibição, o dorama conseguiu a terceira colocação entre as produções em língua não inglesa mais vistas na plataforma até aquele momento com 536,39 milhões de horas transmitidas, ficando atrás apenas da parte 4 de La Casa de Papel (619 milhões de horas transmitidas) e Round 6 (1,65 bilhão de horas transmitidas).

A primeira temporada de All of Us Are Dead foi dirigida por Lee Jae-kyoo e Kim Nam-soo, além de roteiros de Chun Sung-il. A obra é baseada na webtoon Now at Our School, de Joo Dong-geun, sucesso não apenas na Coreia do Sul, mas também em países como Indonésia, Tailândia e Taiwan. Tendo sido iniciada em 2009, Now at Our School foi finalizada em 131 capítulos.